Benga Boys lançam cd.

Inicialmente a idéia era lançar uma fita. Dizem que fita cassete contém a essência do rock. Mas os Benga Boys acabaram lançando cd mesmo, porque era mais fácil de fazer. Lembrando que a banda já havia lançado cds antes, dando início a uma sórdia história, que você pode conferir aqui.

A gravação foi no banheiro da casa de Pedro Tolete, que serve também de abrigo para a banda. Durante algumas músicas inclusive, é possível ouvir a porta batendo e o som do que parece ser uma pessoa urinando. O disco termina genialmente com o som de uma descarga. Zé Coveiro, que já desenhou zines, foi o responsável pela arte da capa, feita à mão com caneta bic e xerocada para a distribuição.

Quanto às músicas, o cd chega a ser mais hardcore do que o primeiro lançado em 1990, "Drinking in Devil's Ass". Naquela ocasião a banda perdeu alguns fãs que pretendem reconquistar com o atual, que recebeu o nome de "I Have Sex With Hot Moms". Quando perguntados se a banda havia amadurecido musicalmente, os integrantes responderam que "isso é desculpa pra banda que vira uma merda".
De fato,
ouvimos com exclusividade o material e afirmamos categoricamente que a banda está longe disso. Estamos disponibilizando aqui as faixas do cd:

1) My Dick Itches
2) Your Ass is Mine
3) Fuck Politicians
4) Santa Claus Son of a Bitch

5) I Have Sex With Hot Moms
6) Shit on the Corner
7) Put My Cock in Your Ears
8) Greek Kiss is Cool
9) T.O.B.A.
10) Lick My Balls
11) Live With the Pigs
12) Toilet Song
O cd tem aproximadamente 10 minutos de duração.
Pra quem quer conhecer a banda, aqui vai uma foto. Ou pelo menos uma representação gráfica.

Comentários

Guilherme disse…
Bem só pra quem estiver chocado com a duração do CD, eu os acalmo dizendo que o barulho da descarga no fim tem aproximadamente um minuto.

Mas, realmente genial, em breve nós estaremos disponibilizando as mp3s do CD para vocês. O CD do ano, e de todos os anos.