O incompreendido fetiche por balões

Antes de começar, gostaria de comunicar que nosso blog tem recebido visitas até de internautas da Guatemala. Portanto, dedico esse post a todos os guatemaltecos que visitam o CH3.
Enfim, o fetiche por balões. É um tema polêmico e controverso, por isso demoramos para discorrer sobre o assunto e publicá-lo. Para nós hoje pode parecer estranho e bizarro alguém sentir prazer sexual ao entrar em contato com balões (sim, esses balões coloridos de festa de aniversário). Mas o mais estranho é que esse fetiche foi descoberto ainda na idade média, quando os balões não eram feitos de borracha, mas sim de bexiga de animais. Convenhamos que naquela época era muito pior. Em nossos tempos modernos, temos balões de látex super-flexível e anti-bacteriano, tornando a prática do sexo com balões mais higiênica, segura e divertida.
As pessoas que apresentam esse peculiar interesse por balões são chamadas de "Looners". Não, não são Looney Tunes, esses são Pernalonga e seus amigos. Claro que nada impede que um deles seja um looner, aliás acredito que o Gaguinho seja.
Homens têm preferênia por balões no formato convencional oval, enquanto as mulheres têm preferência por aqueles balões compridos. Os looners sentem-se excitados com a superfície de látex, com a flexibilidade do material, com o ato de assoprar o ar, e a acariciarem o balão, dentre outras coisas mais obscenas. Pessoas assim costumam passar por situações difíceis e constrangedoras em público em determinadas situações. Como no caso de Adalberto Silveira Neto, 29 anos, Goiânia. Ele estava na festa de aniversário de 7 anos de seu primo quando, momentos depois dos parabéns foi visto por todos os convidados da festa, crianças e seus pais, esfregando suas genitálias nos balões. Foi levado para a delegacia, em seu depoimento, apenas dizia: "Não consegui me segurar". Outros casos famosos de looners são aqueles palhaços animadores de eventos, que moldam figuras em balões compridos. Profissionalmente, eles moldam cachorros, girafas, lêmures e até gnus e porco-espinhos. Para diversão pessoal, moldam mulheres sensuais, muitas vezes celebridades.
O caso dos balões-surpresa (papo-de-peru):
Indispensável em festas infantis são aqueles balões gigantes cheios de doces ou brinquedos. Muitas amizades são desfeitas no momento de estourá-lo, muitos dentes são quebrados e fraturas expostas são freqüentes. Não é raro ocorrerem mortes nesse momento da festa. Já para o looner, o papo-de-peru é o ápice do prazer sexual.
Incompreendidos:
Os looners são vistos pela sociedade como aberrações, pessoas anormais, com desvios mentais que merecem ser privados do convívio social. Isso deve-se à crença de que looners são pansexuais, dessas pessoas que fazem sexo com objetos inanimados e hortifrutigranjeiros. Mas isso não é verdade. Looners são pessoas que, como todos, gostam de se relacionar sexualmente com seres humanos. A diferença é que eles vêem nos balões um complemento para o prazer, um meio de aumentar o orgasmo. Muitas vezes num relacionamento o parceiro ou parceira só é reconhecido como um looner na hora de fazer sexo pela primeira vez, quando um dos dois diz: "ao invés de camisinha, vamos usar este balão?". Relacionamentos promissores costumam romper em situações como essa.

Comentários

Guilherme disse…
bem, sem dúvida isso é uma putaria. Só uma pessoa doente pra gostar disso.
Anônimo disse…
Interessante este fetiche; não achei algo bizarro... tem coisas mais estranhas, como algemas, velas, prendedores, roupa de enfermeira... rsrs. Certamente vou experimentar, afinal, quem não gosta de uma "putaria" não é Guilherme?!
Anônimo disse…
Nao acho estranho isso, tenho um amigo que há um mes me contou sobre esse fetiche, eu comecei a rir, depois achei estranho, mas enfim ... acho que é algo dele se ele sente tesao por isso e isso nao ofenda ninguem de boa. Olha que tem coisa pior por ai como esses pedofilos ....
Anônimo disse…
Enfia o balão no cú.... deve ser bom. kkkkkkkk.
Anônimo disse…
Acho algo presencial a maneira de que as pessoas se exicitam e fazem disso um prazer em sua vida, muito melhor do que esta praticando o mal ou um crime... Ser um idiota ou abusar das opiniões ou gostos e responsavel vc por não respeitar a vida alheia... Seja criativo e não perca seu tempo julgando ou criticando pratique seu fetiche e deixe os dos outros.
Edu disse…
Eu não tenho vergonha de dizer.
Eu sempre tive essa atração por balões e inflaveis, que eu me lembro eu comecei sentir esse prazeres por ojetos inflaveis a mais ou menos 7 anos de idade, principalmente por bexiga de tamanho grande.

Hoje em dia me exicito muito facil com, isso faz parte do meu cotidiano.

Mas a minha atração e exitação é por balões extra grandes e formatos esfericos.
Eu uso balões meteorologicos (weather balloon) por ser um latex muito melhor e muito agradavel ao toque, e uma flexibilidade excelente, e são muito duraveis, desde que sejam guardados corretamente e usados sem exageros.
Eu me masturbo muito facil com eles, é um prazer muito grande, nem consigo descrever, é muito prazeroso e relaxande.

Eu tenho muitos balões, as medidas deles, variam de 40cm a 100cm, (vasios), eles são enormes.

Sempre inflo eles com bomba ou compressor de ar, enquando esta se enchendo fico acariciando abraçando.

O maior fetiche meu é quando inflo eles dentro de peças de roupas, e tambem dentro de roupas no proprio corpo, é so pesquisar no Youtube por(body inflation), (Zentai inflation).
Fico horas no meu quarto fazendo isso.
Carol disse…
Olha, eu tenho esse fetiche e não acho nada demais. Eu sempre gostei de encher balao me dá muito tesao.

Eu e meu namorado quando transamos colocamos balões na cama e nos divertimos muito.
Anônimo disse…
E ai Edu blz gostaria de saber onde vc compra esse balão gigante(weather balloon)
Anônimo disse…
Ola amigo.

Eu compro os balões no Ebay.

E so procurar por "weather-balloons", tem varios vendedores que enviam para o Brasil.

Tem tambem uma loja dos EUA que compro balões tambem.

http://www.scientificsales.com/Meteorological-Balloons-Weather-Balloons-Sounding-Balloon-s/25.htm
Caio disse…
Olha, ja comprei baloes metereologicos e eles não valem a pena. São caros e não tem os cheiros e as cores dos balões de festa. Se quer um balão grande, procure pelo Q34 da Qualatex.

Outro problema desses baloes metereologicos é que eles são dificeis de esconder, ocupam um espação, voce vai precisar de uma caixa bem grande pra guardar.
Anônimo disse…
oi tenho esse fetiche desde os 5 anos de idade . teve uma vez que fiquei bravo com a minha cunhada quando ele estourou todos os baloes que eu havia pegado na festa de minha prima ela comecou com um pisando em cima dele depois biliscou outro e eu puxei a penca que eu havia pegado mas nao adiantou estava so eu e ela em casa ela esperou um pouco e disse so mais um sentou em cima do proxima e puxou um agulha e destroiu com todos sem do nem pena e disse eu adoro fazer isso com baloes dos outros. fica meu blog e www.loonersbrasil.blogsexy.com.br e email para conversar e p-cesar-gomes@bol.com.br assunto looners
jjj disse…
onde compro esses da qualatex q nao acho em lugar algum
Anônimo disse…
Eu tambem sou looner,e até hoje nao conheci ninguem com esse fetish, mas fico feliz em saber que nao estou sozinho. é muito dificil falar sobre esse fetish, tenho recenho das pessoas me acharem retardado rs,e ate hoje nao disse para ninguem! á não ser para algumas camgirls pela internet kk. Me parece ser um fetish bem obscuro, ja conversei com varias camgirls com anos de experiência e tipo.. 99% delas não fazem ideia do que seja balloon fetichism ou looners. E não é um fetish incomun (ou raro) tenho certeza que pelo menos um amigo nosso tem esse fetish.
oi tbm tenho esse fetiche e me acho bem estranho por sentir isso ... me chama no meu email proshow2012br@hotmail.com pra gente trocar umas ideias sobre isso
Anônimo disse…
Mano, só eu que tenho isso acho. Não e por balões e sim corpos humanos crescendo "engordando" tp a tia guilda do HP
Daniel disse…
Eu sou looner desde os 8 anos Eu acho. Lembro que ganhei uma bola, sabe aquelas bolas do kiko tipo isso, comecei a sentir prazer porque ficava abrançando a bola e deitando em cima dela. Eu já conheci alguns looners pela Internet mas nunca presencialmente, adoraria conhecer outra pessoa que curta. Gosto de bolas do kiko (vinil/marmorizada) e bolas de praia. tinhapokemon@gmail.com
Loonevan disse…
Eu tambem sou um looner,gosto de mulheres q sentam, estouram bolas de vinil.