Um Ano de CH3*

É isso mesmo, o CH3 agora é a pátria da auto-homenagem, do marketing pessoal coletivo e até mesmo da auto-felação** diriam os críticos. Mas o que podemos fazer se uma série de coincidências do destino nos levou a ter tantas comemorações em tempo recorde. Para completar nossa felicidade, Gisele Bundchen deverá declarar em breve que é nossa fã. Mas é isso. É isso? Ah sim, um ano de CH3. Tempo de conquistas, esforços jornalísticos, publicitários, literários, cinematográficos e bibliográficos.

Ao longo desses 12 meses só não revolucionamos o mundo porque isso é coisa de comunistas. Tudo começou em uma aula, talvez de teoria política. Percebemos a incrível semelhança que faz com que Chuck Norris, Charles Bronson e Chimbinha tenham seu nome começados com CH. Sim esse é o fato. Nós não somos os 3 Carbonos e Hidrogênios. Além disso, essa combinação se vista na vertical traz uma lembrança familiar a muitas pessoas. A copa do mundo começou, criávamos pictogramas para jogadores de futebol e a idéia de um Blog se tornou forte. E então aconteceu. Tackleberry o criou. E montou sua renomada equipe que tem ainda o nosso Cartunista e podolatra Gressana.

E CH3 inovou. Revelamos o esquema do Guaraná Antártica para que o Brasil perdesse a copa. Divulgamos horóscopos que mudaram a astrologia mundial. Mostramos fatos desconhecidos sobre a vida de Chimbinha. Analisamos o futebol e até o vôlei de maneira nunca vista antes. Trouxemos da obscuridade o grande Jorginho de Ogum e posteriormente lançamos sua histórica candidatura à presidência, uma campanha que comoveu o país de maneira nunca vista antes. Cobrimos as mesmas eleições de maneira totalmente imparcial. Demos idéias de publicações, games e filmes. Até temos a nossa própria publicação impressa que ainda tem pequena distribuição, além de nossos vídeos que fazem sucesso no Youtube.

Mostramos o sexo de uma maneira sem tabus e explicamos as origens das coisas. Fizemos jornalismo de serviço ao informar sobre o gaúcho desaparecido, o maníaco do dedo, as formas de se fazer justiça e doenças contagiosas. Oferecemos testes e trouxemos notícias bombásticas em primeira mão.

E vários assuntos se seguiram. O nudismo, o escafandro, a besuntação, a briga entre anões, o papibaquigráfo, os alienígenas, convenções, mas além de tudo resgatamos a história e os personagens esquecidos pela grande mídia.

Nessa data então, todos nos consideramos muito felizes. Ainda mais com a notícia de que nossa equipe chegou bem ao Rio de Janeiro e já fez a festa no Maracanã. Tentei conversar com Guilerme e o Cão Leproso por telefone, mas as tentativas foram em vão. Até que consegui as palavras de Jorginho de Ogum, que ainda me mandou a seguinte foto da equipe no Maracanã, em que vemos a nossa equipe junto com um cara que ninguém conhece e o goleiro Julio César.

“A viagem se seguiu de maneira boa, apesar de nós a termos feito de carroça a qual teve vários problemas no meio do caminho. Ainda tivemos vários problemas com o Cão Leproso não conseguindo fazer sinal para conseguir carona. Mas agora estamos bem, hospedados em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, que acreditem, o banheiro tem até vaso sanitário! Faz tempo que não vi isso. Nossa visita ao Maracanã foi boa, podemos ver em primeira mão o coreógrafo que interditou o estádio. Pude perceber a emoção na cara do Guilerme. Eu e o Marcão já estamos acostumados com esse ambiente e nos lembramos dos bons tempos, quando conseguimos um empate heróico contra o time dos Sindicatos dos Banqueiros de Niterói. Eu fiz o gol do empate aos 53 do segundo tempo, impedido e com a mão. Agora nós permaneceremos aqui para cobrir os jogos pan-americanos e então seguiremos nossa viagem pelo mundo. Deveremos passar pelo Acre, México, Japão e Iraque entre outros lugares. Um abraço, e mande dinheiro para o ônibus, por favor”.

É isso. No sétimo dia, todos lêem CH3.

*favor não confundir ano com ânus.
**nojento ato que consiste em babar os próprios ovos.

Comentários

Thiago Borges disse…
"You will see my life through your eyes, as your life will be seen through mine. The son becomes the father and the father becomes the son."

(Marlon Brando como Jor-El em Superman)

CH3!!! Hip, hip, hurra!!!

(Tackleberry)