A arte de se besuntar

Em homenagem aos 50 posts do ch3, um assunto deveras importante.

Durante séculos se besuntar, foi considerado como uma atitude não condizente com os seres humanos. Os besuntadores tinham que agir em silêncio, na calada da noite, para não correrem o risco de sofrerem represálias.

Hoje em dia isso não ocorre mais! As pessoas podem se besuntar da maneira que quiserem, sem preconceitos, tudo na busca pelo prazer. Várias pessoas se unem nas praias do nordeste brasileiro, todas besuntadas em molho tártaro. Nas boates, o negócio e ir besuntado em requeijão. Crescem os relatos de pessoas que antes de dormir, se besuntam em manteiga e escutam Sula Miranda. Até as pessoas que se besuntam em mel, antes de uma relação sexual. Ou de pessoas que vão a restaurante se besuntar em feijão, de olho no creme de milho.

Há de se convir que a maneira mais tradicional de se besuntar é com banha de porco. Mesmo assim, pessoas mais finas preferem se besuntar em gordura de ganso. Ou em gordura de pato.

Alguns seres doentes, andam inclusive, besuntado pessoas a força. Incluindo menores de idade. O CH3 deixa claro que é contra a pedobesuntação.

Conversei com alguns especialistas, psicólogos, pedreiros, donos de cantina, astrólogos, jogadores de boliche, físicos, advogados, comentaristas de sinuca, cobradores de ônibus e mímicos e assim, pude ver como a besuntação vem se manifestando entre pessoas portadoras de perigosas doenças, aquelas que o CH3 um dia já alertou. Isso mostra que apesar de ser legal, a besuntação deve ser praticada com segurança.

Pessoas portadoras do distúrbio Tobamaníaco, vem sendo constantemente atendidos em pronto socorros, após terem besuntado o próprio toba em geléia de mocotó. E saírem gritando na rua o que haviam feito. Alguns foram linchados, outros foram deflorados.

Portadores da pommefritide, então, se besuntam em gordura de batata frita, sem perceber, e depois são atendidos em hospitais com queimadura de quarto grau. Você pode pensar “mas só existe queimadura até terceiro grau!”. Besunte-se em gordura de batata frita, para ver então.

Há ainda o triste caso dos portadores da Síndrome de Tolete, que se besuntam em suas próprias fezes e depois saem na rua, aonde se besuntam em óleo de peroba e rolam na areia até a morte. O mais triste, é que seus corpos depois são devorados por ratos.

Então fique o aviso. Se besunte apenas com segurança. A auto besuntação possibilita que o ser humano descubra até 30 novas zonas erógenas, incluindo a clavícula esquerda, o pâncreas e o apêndice.

Comentários

Gressana disse…
ahHAhahAHhaHAHahHAhahAHahHAhaHAH!!!!!!!
Excelente matéria, merecedora de um pulitzer!!!!
Ah, a arte secular de se besuntar... Fico feliz que as pessoas vêm quebrando esses tabus e usando das mais variadas substâncias para cobrirem seu corpo.
Eu mesmo costumo me besuntar em geléia de framboesa Mu-Mu e ler Pablo Neruda toda vez que acordo.
Daniel disse…
pedobesuntação auhsuahsuhauhs