Lições Sexuais

A atração existente entre homens e mulheres. Eis um dos motivos da existência humana. Várias pessoas vivem suas vidas apenas buscando a atenção do sexo oposto. Muitos também se sentem inseguros, não sabem se estão fazendo a coisa correta. Vários, e eu disse vários livros são publicados, todos os dias, e todos os anos. Mas no geral eles são broxantes, ou são escritos apenas para que o autor mostre para os amigos que ele é comedor. Testes são feitos na internet e em revistas fúteis, comunidades são criadas no orkut. Mas ainda está para vir um dia em que alguém dirá as palavras certas na hora certa. Foi pensando nisso (nisso, não naquilo) que o CH3 buscará apresentar nas linhas abaixo, verdadeiros métodos de conquista. Para isso fomos procurar nosso lendário Marcão, segurança de boate gay, antigo lateral direito do Flamengo, e ator de filmes pornôs de segunda categoria. Tendo participado ao longo de sua carreira de filmes conhecidos como “Profundezas Anais”, “Socorro! Meu Marido é um Jegue!” e “Branca de Neve e os 7 anões”, Marcão diz conhecer tudo o que acontece em um romance. Por mais que ele mesmo diga que romance é coisa de mulherzinha. O relato abaixo foi escrito por sua filha, Marcilene, estudante de Administração na, aliás, no Univag, visto que Marcão é analfabeto. Um relato sincero, humano, dinâmico, atrativo, queijo, goiabada, alface, hambúrguer, espinafre, esfarelado, carambola, relutante... opa, me empolguei.

“Veja bem, eu queria lembra que no geral essas minhas dica são mais voltada pra os homi. Visto que minhas palavra no geral costuma se mais dura, e as mulé no geral se ofende, sendo que homi num custuma a liga pra esse tipo de coisa. Seliga é coisa de viado, que nem aquele italiano do fim da copa. Agora, pra começa, o homi precisa se limpo. Num pode parece se mal aceado. Num pode dexa pelo no nariz, tira os catarro e limpa nas propra calça, esse tipo de coisa num pode. Mulé gosta do homi limpinho, e etc. Na hora de xega junto, é preciso se te confiança. É bom trena em casa, xega na frente do espeio, e fala palavras de confiança. Eu até recomendo pra que se lea, ou se pessa pra um amigo lê, mas no geral acho que esses cara que deve lê isso aqui deve se tudo doutô, e deve sabe lê. Ou entaum tem uns livro com foto de bichinho que pode ajuda também. Além disso pode se essitante, porque tem pessoas que tem uns gosto esquisito pelos animalzinho. Mas se você tive a confiança, já é meio caminho andado. Ae entaum é só partir pros finalmente. Tem que se chega, mostrando toda a confiança que foi adiquirida, palavrinha dificel essa heim? Num escreve isso naum menina, tava só comentando, então, ae com a confiança demonstrada, você pode tentá passa uma cantada. Normalmente é melór você tenta parece se romântico. Mulé gosta dessas coisa. Tenta uma como, ‘veja bem, porque num fazemos sexo?’ Normalmente costuma se a ser tiro e queda. Pelo menos foi isso que eu falei quando conheci minha mulé, e continuo com ela faz... num sei, mas faz um tempo bastante já. Se você leva a mulé pra cama, e a hora de mostra toda a sua habilidade. Eu vi o tal do Sergío Malandru, e esse cara é um bosta. Essas história ae de inventa nome, é uma viadagem. O negóssio mesmo, é o que se faz, e não essas história de posição”

Marcão inclusive disse que responderá questões que lhe foram feitas. Mas não sei porque, tenho a impressão de que nenhuma pessoa lhe perguntará nada.

Comentários

Thiago Borges disse…
Só pra não passar em branco...
Como sempre, seus textos são excelentes, capazes de mudar a vida de milhões de pessoas.