CH3 apoia.

Atendendo aos chamados da População, Jorginho de Ogum aceitou se candidatar ao governo do estado tendo como vice em sua chapa, seu vizinho e companheiro de pescaria de piranhas, Marcão. Apoiando esse ato para mudar o Mato Grosso, quiçá o Brasil, o CH3 divulga aqui o plano de governo de Jorginho e sua biografia, assim como a de Marcão.

Jorginho de Ogum teve uma vida difícil. Nascido no Rio de Janeiro em 1951, sua mãe era (e é até hoje) garota de programa, enquanto que seu pai era traficante. Seu pai, era alcoólatra e todo dia fazia mal a Jorginho. No entanto, quando Ogum tinha por volta de 5 anos, seu pai virou evangélico, largou o tráfico, se tornou multi milionário e colocou Jorginho no melhor colégio da cidade. Jorginho então, se transformou em um Playboy vagabundo, que queimava mendigos nos sábados de noite. Aos 12 anos, matou seu pai a facadas, fugiu de casa e foi jogar futebol. Virou centroavante do Flamengo, onde começou a fazer fama e conheceu sua mulher, outra garota de programa. Aos 28 anos teve que sair fugido do Rio de Janeiro depois que o flamengo passou 3 meses sem ganhar um jogo e depois das humilhantes derrotas por 13x0 para o time dos Limpadores de Vaso do Mercado Municipal e de outra derrota para o time do Sindicato dos Anões sem dedos de Itaperuna por 27x0. Fugiu para Cuiabá, onde se estabeleceu no Jardim Leblon. Em cuiabá, criou sua filha, que hoje segue o exemplo da mãe e da avó e é garota de programa. Também conheceu a sua grande paixão, a caninha 21. Virou cafetão e abusando dos seus dotes como charlatão faz previsões certeiras. Também faz direito noturno na UNIC, por necessidade, para escapar dos 18 processos que tem contra ele. Hoje Jorginho tem 55 anos e se diz muito feliz.
Nesse tempo todo, Jorginho contou com o apoio de Marcão, seu vizinho. Jorginho conheceu Marcão ao acaso, quando Marcão veio disfarçado de stripper dentro do bolo de aniversário de Jorginho. Jorginho que não é besta nem nada, comeu Marcão, mas hoje a relação entre os dois é apenas profissional. Ao ver Marcão sem conseguir sentar, e bêbado Jorginho disse “Porque você não vem jogar no Flamengo?”. Marcão foi e sofreu com o fracasso flamenguista, ainda mais depois de marcar 8 gols contra no jogo contra os Tripés de Cumfiesta. Marcão então veio com Jorginho para Cuiabá e é seu vizinho. Marcão, de 49 anos, pode criar sua filha e orgulho da família, que ira fazer administração na Univag.

Depois dessa biografia, para mostrar o exemplo de vida que é Jorginho de Ogun, vamos as propostas de Jorginho, 99.
-Criação do bolsa cachaça. Para sustentar os cachaceiros, que são tantos no Brasil. E afinal, a verdade está no Álcool.
-Legalização do nepotismo. Afinal, azar é de quem não é político.
-Fim do Salário Mínimo. O Brasil só vai pra frente quando as pessoas forem solidárias.
-Substituição do hino brasileiro por uma versão acústica de Chatuba de Mesquita.
-Criação da pena Dalton. Crimes hediondos terão como condenação, passar o resto da vida ao lado de Dalton.
-Instituição da mini-saia com tomara de caia como uniforme oficial das escolas públicas.
-Enterramento das estradas, com estradas de terra, as pessoas viajarão menos, e pouparão dinheiro para outras coisas.
-Destruição de hospitais. Como forma de controle de população.
-Queimar comunistas. O gás provocado pela queima de comunistas seria usado como combustível. Além disso, vai ser legal.

Apoio: Chapa 03 – Pega no meu e balança.

Não perca mais em breve, a cobertura total da campanha de Jorginho de Ogum.
“Jorginho de Ogum, Mais vale ele no Governo do que no seu cu”

Comentários

Gressana disse…
haHAhahAHahHAahHAhaHAhaHAHha!!!
Essa biografia é genial!!
ahAHhaHAhaHAhaHAHahAHahAHhaHAah!!!
E eu gostei partircularmente desta proposta: "Queimar comunistas. O gás provocado pela queima de comunistas seria usado como combustível. Além disso, vai ser legal."
Chapa 03.
Anônimo disse…
oh, i would like to suck the dick of Carlão.
Thiago Borges disse…
Até que enfim combustível de baixo custo!!! Jorginho is God!!!