Horóscopo

Horóscopo da Semana, feito por Jorginho de Ogum, possuído pelo espírito do maior poeta de todos os tempos o falecido Astolfo de Andrade Castilho de Moura e Campos Sá, que dizem, tinha frieiras.

Áries – Você de Áries, sempre com muitas cáries, encontrará novos ares, se escapar dos males, que sempre te perseguem, te seguem, te cegam e te negam a liberdade, a fraternidade, a igualdade e a humanidade.
Tradução: Tempo de livrar seus problemas, aqueles chatos, como uma coceira no Toba.
Música – Vivir sin Aire, do Maná (não, não é o fertilizante)

Touro – Você de Touro, perdera seu tesouro, mas encontra o ouro, como os louros, da vitória, da glória, do sangue, do suco tang, o chocolate vai, mas a casa não cai.
Tradução: Tempo de perdas e ganhos, vitórias e derrotas, ying yang, e essas coisas de paisagistas.
Música – Apostas & Certezas, do CPM 22 (ih, se fudeu)

Gêmeos – Você de Gêmeos, perseguidos por pentelhos, ganhara beijos, de mil caranguejos, machucado, se sentira torturado, pela espinha que se prende, como uma dor pungente, dentro de sua garganta, de suas entranhas.
Tradução: Fudeu geral para você, a não ser que faça uma séria depilação.
Música – Nada a Declarar, do Ultraje a Rigor

Câncer – Você de Câncer, terá que tanger, mas avance, e perante, o perigo que lhe afronta, como uma barata tonta, sobre o azulejo, não vermelho, mas sim branco, entrará pelo cano.
Tradução: Mijou sentado e não é sapo, esteja pegando, antes que seja tarde.
Música – Salci fufu new mix, Sérgio Malandro

Leão – Você de Leão, não lute em vão, em busca de um pão, como uma cão, só que o tempo, segue o vento, e o tungstênio, não agradará em cheio, dance rumba, veja filmes da Columbia.
Tradução: Quem espera sempre alcança, ou deixa passar no caso, e só te sobra gastar o tempo com coisas inúteis.
Música – A Lua me Traiu, Calypso

Virgem – Oh nobre Virgem, esperou pela vagem, e ganhou bagagem, mas sem vantagem, segue agora seu destino, pelo mesmo caminho, sem mudar, sem nadar, veja o outro lado, de um quadrado.
Tradução: Sempre pense duas vezes, que isso te ajuda a comer melhor.
Música – Like a Virgin, Madonna

Libra – Você de Libra, tem muita fibra, sempre vibra, come fibra, e tem caganeira, quase cegueira, de seu terceiro olho, que como um biscoito, se afunda no leite, e aproveita o enfeite.
Tradução: Quem avisa amigo é, cuidado com as barras de cereal.
Música – Cagar é bom, do Língua de trapo.

Escorpião – Você de escorpião, foi sem direção, procurar um vão, como um peão, do jogo de xadrez, aprenda inglês, fale jamaicano, e procure seu âmago, dois e dois são quatro, bola pro mato que o jogo é de campeonato.
Tradução: Em casa de ferreiro o espeto é de pau, use camisinha.
Música – Ela mama o meu ganso, DJ Catra

Sagitário – Você de sagitário, sempre como um otário, analisou o Armário, e comeu o Mário, seu salafrário, gastou seu salário, com o pobre garoto, tão moço, vá para aquele ou este, mas eu prefiro Nestlé.
Tradução: Não tente comer a mulher do próximo, quando o próximo estiver próximo, e cuidado com a Gonorréia.
Música – Os Alfagardes do Campo, Astolfo de Andrade Castilho de Moura e Campos Sá

Capricórnio – Você de capricórnio, come pop corn, ouve Korn, faz downloads, não faz upload, baixa plug-in, learn to begin, motherfucker, fucking bastard, filha bastarda, eu gosto de mostarda.
Tradução: Ou vai ou racha, sempre seguindo a moda americana, é hora de aproveitar o produto nacional.
Música – Nazi Punks Fuck Off, Dead Kennedy’s

Aquário – Você de Aquário, não comeu o mário, porque o mesmo já estava comido, e mesmo vencido, ficou na mão, o que mesmo são, te deixaria gastado, cansado, prejudicado e imoralizado.
Tradução: Relaxa na bronha mano, se não deu numa, vai dar na outra. Ou então junte dinheiro para ir na zona, por mais que a zona estará cansada de tanto receber virginianos.
Música – Gotas de lluvia no se quedam de quedar em nuestras cabezas, Los 3 sombreros.

Peixes: Você de peixes, com tantos feixes, fez que fez, e não fez, segui em paz, rumo ao atrás, não tem nada dentro, além de um pensamento, não tem nada fora, além de uma bola, não toca pro Cafu, que ele é ruim, como um chuchu.
Tradução: Errar é humano, mas não insista nos mesmos erros. Compre um pôster do ultimo time campeão do Flamengo, e venda ao museu.
Música – A pipa do vovô não sobe mais, Silvio santos

----
esclarecimento.
Jorginho de Ogun, através de sua assessora de imprensa, no caso sua mãe que também é prostituta e garçonete nas horas vagas, disse que não ocorreram erros nas previsões de Jorginho de Ogun. E sim, erros na interpretação do conteudo. Na verdade, afirma que sobre Itália x Alemanha a verdadeira interpretação seria "Em jogo equilibrado, Itália ganha da Alemanha no fim da prorrogação." No entanto, foi muito bem interpretada a questão sobre o jogo da França e Portugal.

Comentários

Lali disse…
Até que o de touro foi legal dessa vez. =DDDD Pelo menos não perco meu emprego, ê!
Gressana disse…
Putz, eu queria ser de Capricórnio!
Anônimo disse…
Feliz por ser de aquario! Los 3 sombreros, rocks! hehehe
=)