Informação em primeira mão

Primeiramente, discordo que o Brasil jogou mal. Se não fosse o goleiro do japão que fez umas 6 defesas, era 7x1. Mas enfim.

Poucas pessoas sabem, mas as atuações pífias do Brasil nos dois primeiros jogos, nada mais é do que uma pressão do patrocinador. Não, não é da Nike, mas sim do Guaraná Antartica. Tudo isso pela estratégia publicitária da empresa.
A propaganda que começa assim "E a seleção brasileira ainda não entrou em campo". E essa afirmação chamava a atenção de todos, que então percebiam a propaganda, que é muito ruim. Mas percebiam, achando que era um comentário sobre a atuação ridicular da seleção.
O Brasil perdeu a copa de 98 pela Nike, e agora pode perder pelo Guaraná Antártica. Isso é chocante, revoltante e estupefante.
Olhem pra isso, my brodas.

Comentários

Carlo Gressana disse…
Pronto, os comentários anônimos estão liberados.
Thiago Borges disse…
Essa informação veio do Juca Kfouri, certeza!!!