Aviso aos navegantes

Caros telespectadores que frequentam o blog CH3 com regularidade moderada. Vocês já devem ter percebido que o blog não foi atualizado na última semana. Caso vocês não tenham percebido este fato, ou não frequentem o CH3, peço que desconsiderem esse aviso.

Recapitulando os fatos: me casei no dia 26 de setembro, em uma cerimônia que reuniu todos os fundadores do blog. O casamento gerou uma série de posts aqui pra baixo e uma série de mudanças na vida pessoal.

O fato é que casei, viajei por uma semana que contou com posts programados e quando cheguei de volta a Cuiabá, me deparei com uma situação de não ter nenhum post pronto, fortemente rascunhado ou algo parecido.

Para piorar, me mudei de casa e cheguei até um novo condomínio onde as maravilhas da Internet banda larga ainda não chegaram. Nem Oi, GVT, Net ou quem quer que seja, ninguém levou seus milagrosos cabos de fibra ótica até o local, provavelmente porque eles acham que os moradores de lá merecem o isolamento virtual.

A solução será comprar um sinuoso modem de Internet 3g que todos nós sabemos que é algo criado para nos deixar na mão. Além disso, ainda preciso arrumar um lugar para meu computador e tudo mais. Em síntese: os próximos dias não serão fáceis, inclusive para a manutenção da rotina de posts do CH3.

Pretendo solucionar esse caso o mais rápido possível, porque vocês não sabem como foi difícil escrever estes intermináveis parágrafos em um celular, que nem é um iPhone, galaxy ou algo parecido.

Pois bem, aviso a todos que as postagens voltarão a ser regulares nesse blog em breve. Espero que no mais tardar na semana que vem.

Peço a compreensão e paciência de todos e POR FAVOR NÃO NOS ABANDONEM VOCÊS JÁ SÃO POUCOS NÃO NOS DEIXEM SÓS NÓS LOGO VOLTAREMOS EU JURO.

Comentários

Luan disse…
Nunca te abandonaria, nem deixaria o Ch3 morrer, nem q eu tivesse q hackear o blog e postar em seu nome, esse Blog nunca irá morrer
maíra matos disse…
jamais abandono!