Stand Up Divinity

Os parcos e esparsos frequentadores da Casa de Diversão Noturna Carnicentas poderão contar com mais uma atração para agregar valor ao entretenimento adulto do local. Além dos programas sexuais de baixo custo, ambiente agradável, música de bom gosto, bons drinques e bom papo, os carniceiros poderão agora assistir um espetáculo de humor ao vivo, estrelado pelo próprio Pai Jorginho de Ogum, proprietário da casa.

Segundo o pai-de-santo mais amado do Brasil, os shows serão realizados toda quarta-feira na Carnicentas. A razão é simples. Quarta-feira é dia de futebol, portanto, o espectador poderá assistir uma boa partida de futebol, dar umazinha, beber um goró e ainda rir muito com piadas imperdíveis. “O que mais um homem pode querer?”, questionou Jorginho de Ogum.

O seu espetáculo se chama “Stand Up Divinity” e se assemelha muito ao formato já consagrado das comédias em pé, mas com uma pequena diferença. O espetáculo é dividido em blocos e o último deles é realmente surpreendente.
Pai Jorginho, agora, pensa em aproveitar o cenário montado para o espetáculo para fazer seu próprio show de Bossa Nova

Primeiro, Jorginho conta causos de sua vida. Relembra passagens suas como jogador de futebol, babalorixá e cafetão. Depois, ele faz uma reflexão sobre o cotidiano, com piadas clássicas do Stand Up e suas reflexões sobre filas, mulheres gordas, telemarketing, viagens de avião e muito preconceito travestido do selo de “politicamente incorreto”.

Então começa a surpresa. Jorginho dedica um tempo para, em pé, contar piadas clássicas, anedotas de salão sobre loiras, papagaios, portugueses e aleijados. Há um momento mais infantil, quando Jorginho faz uma passagem pelas piadas de pontinhos. Na plateia, Cão Leproso comanda as palmas da galera.

Agora, você não pode perder o último bloco. Jorginho faz uma pausa e as cortinas se fecham. As luzes abaixam e quando Jorginho volta ao palco, ele está diante de uma mesa com uma garrafa de caninha 21 e uma bola de cristal. Jorginho bebe a cachaça, pronuncia palavras inteligíveis, treme, baba e finalmente chega lá: ele incorpora grandes humoristas da história que já nos deixaram.

Jorginho ainda estuda se irá esperar a morte
de Danilo Gentili para incorporá-lo
Chico Anysio, Ronald Golias e Ary Toledo, entre outros, sobem ao palco, incorporados por Jorginho, para contar piadas e fazer o seu próprio show. Não estamos bem certos se o Ary Toledo já morreu ou não, mas isso não impede a manifestação artística de Jorginho.

O espetáculo fez sua pré-estreia no último sábado e arrancou gargalhadas e lágrimas de medo do público presente. Jorginho explica que a ideia surgiu a algum tempo e que ele testou vários formatos antes de chegar naquele que ele considera ideal.

A entrada é franca e o cliente só precisa pagar a taxa de consumação, que já inclui o programa. O show deve começar por volta das 23h, logo após a final da Copa do Brasil. Programa imperdível, em vários sentidos, que você só encontra na Casa de Diversão Noturna Carnicentas.

Comentários

Gressana disse…
Queria saber quem é o responsável por esse release falso, mentiroso e enganoso!
Fui lá ontem e não teve jogo nenhum.