Retrato do CH3 com 1 ano

Caros CHnautas, a hora chegou. O CH3 completará inacreditáveis 8 anos no próximo sábado e, como já é tradição, teremos a nossa Semana CH3, com postagens todos os dias. Neste ano, vamos falar sobre o passado, o presente e o futuro do blog. Acompanhem.

O CH3 chegou ao seu primeiro aniversário num momento ruim. Após aquele deslumbramento inicial, seus membros começaram a pensar em outras coisas para fazer. Para se ter uma ideia, o post sobre o aniversário de um ano foi apenas o 18º do ano, sendo que apenas um foi de Vinícius Gressana. A postagem mais machista da história desse blog.

Nos dividíamos em assuntos variados, como montagens, besuntação, papibaquígrafos e artigos científicos falsos. Todos os personagens já estavam aqui, com exceção do Hanz, o pansexual, que surgiria apenas no final do ano – culpa do Tackleberry.

No campo pessoal, todos os membros do CH3 eram solteiros que curtiam a vida adoidado. Bem, isso é uma mentira, mas todo post do CH3 sempre tem uma informação falsa. Éramos estudantes de comunicação social e nosso público estava lá naquele Instituto de Linguagens da UFMT.

O visitante do blog imaginaria que éramos aquele típico blog que começa animado, depois de desmobiliza. Todos poderiam imaginar que em um ano isso aqui seria um defunto exposto, uma cidade abandonada na rede mundial de computadores. Mas eles estavam errados.
Foto da época, do post sobre a saga dos Benga Boys.


Comentários

Gressana disse…
Provavelmente não teria passado disso se a logo do blog tivesse continuado aquela.