Pessoas constrangedoras, volume 12

Pessoas que conversam com pessoas desconhecidas, dão conselhos amorosos excêntricos e ainda traduzem a conversa para um estrangeiro.

- Oi.
- Opa.
- Vou contar uma história para vocês, para vocês verem como nesse mundo tem um monte de louco.
- Hehe.
- Eu e o Steven estamos juntos há dez anos, ele é americano.
- Hmm, vocês moram lá ou aqui?
- Ele mora lá e eu moro aqui, mas ficamos viajando sempre. Eu o conheci em um bar, ele não sabia ler o cardápio eu fui traduzir e estamos juntos até hoje. I’m telling them that I met you in the bar, because you can’t understand what was in the menu.
- Interessante.
- Então, nós estamos juntos há dez anos e aí, três anos atrás eu resolvi dar uma aliança para ele, sabe. As mulheres tem que tomar a iniciativa, porque senão o homem vai ficar enrolando até os 65 anos. É um anel bem romântico, delicado, deixa eu mostrar pra vocês. Give me the ring. Olha só, ele gira, estão vendo?
- Aham.
- I’m telling them that I gave you the ring three years ago. Há quantos anos vocês estão juntos?
- Quase sete.
- Sete? Então menina, dá um anel pra ele. Ele é tímido, se você não tomar atitude ele vai esperar até os 65 anos. They are together for seven years! I tell her to give a ring for him. Ele disse I understand para você, ou seja, que ele entende.
- Hehe.
- Aliás, você tem que dar um anel e uma cueca box bem bonita pra ele. Porque quando eu conheci o Steven, ele só usava umas cuecas horríveis, que parecia de vovô, eu olhava isso e dizia ‘o que é que tem de errado aqui’. Você pode também comprar uma lingerie nova, mas tem que explicar pra ele, essa cueca é pra você usar, a lingerie é pra você me olhar usando, entendeu? I’m telling them that...
(Vamos pedir a conta logo?)
... Eu expliquei pra ele que eu contei para vocês que...
(Garçom, a conta, por favor)
... e vocês vão vir na parada amanhã? Eu não tenho nada contra...
(Seu troco senhor)
... desculpa se eu estiver falando muito, é que eu tomei uma caipirinha ai fico mais animada e...
- Opa, estamos indo embora, até mais hehe.

Pessoas constrangedoras, atrapalhando programas noturnos desde 2009.

Comentários