Rei do Camarote Carnicentas

Nos últimos meses, o megaempresário do ramo do entretenimento adulto umbandista, Pai Jorginho de Ogum, resolveu agregar valor ao seu negócio. A Casa de Diversão Noturna Carnicentas agora conta com modernos camarotes dispostos a arrecadar muito dinheiro com os milionários excêntricos que gastam uma fortuna na noite cuiabana.

Para saber como é que vivem essas figuras que despertam muita inveja por onde passam, nós fomos falar com o pedreiro Marcão, o Rei do Camarote Carnicentas. Veja a seguir, quais são os 10 mandamentos do Rei do Camarote. (Nota: talvez algumas anotações tenham sido traduzidas de maneira errada, porque não é lá muito fácil entender o idioma falado por Marcão).

1 Roupas
No Camarote Carnicentas, as roupas não importam muito, explica Marcão. “É um puteiro, não importa o que você veste, você vai acabar sem roupa mesmo. Você está pagando para isso”, diz. Perguntado se ele usava roupas da Gucci, Pierre Cardin, Prada, Marcão respondeu que geralmente faz o macarrão com almondegas mesmo.

2 Carro
Marcão nunca foi de carro até o Carnicentas, até porque ele mora ao lado do estabelecimento. No entanto, mesmo se ele morasse longe, seu uso seria desconsiderado. “Entrar de carro, ali, de noite, é pedir para ser assaltado”, informou o pedreiro. Vale lembrar a Casa está em uma zona de baixo meretrício e que é dominada por traficantes que adorariam te sequestrar. O ideal é ir a pé, ou talvez de bicicleta para poder escapar mais rapidamente das balas perdidas.

3 Camarote
Por ser amigo íntimo do proprietário do Carnicentas, Marcão não costuma a gastar um único centavo. A vantagem de estar no camarote, explica, é ter direito a um travesseiro e um vidro de repelente para se livrar dos mosquitos e de outros insetos. Entre os outros usuários, que não são amigos de Pai Jorginho, a conta costuma a circular entre 80 reais, podendo ir até o infinito. Infelizmente, o infinito ainda não foi definido.

4 Serviço Exclusivo
Essa é a grande vantagem do Camarote Carnicentas. “Se você entrar lá normalmente, tem cinco minutos para o coito e não dá tempo nem de limpar a porra do cara que foi antes de você. No Camarote você consegue ter uma mulher a noite toda e com uma sorte ela tem até um ou dois dentes na boca”, afirma Marcão.

5 Seguranças
São necessários apenas para circular nas imediações do estabelecimento. “Lá dentro ninguém tem coragem de arrumar briga não”, diz o pedreiro. Ele também informa que sempre usa camisinha. “Não tenho frescura não, mas ali dentro tem umas coisas que são até sacanagem”, falou sem explicar direito do que se tratava.

6 Champanhe
“Sendo sincero, eu prefiro beber cachaça. Mas lá dentro, a Cidra é uma questão de status”, disse Marcão, que afirmou desconhecer o significado da palavra “champanhe”. Segundo ele, a Cidra sempre vem pegando fogo e chama a atenção das outras pessoas, que fogem com medo.

7 Famosos
Seja lá onde eles estiverem, eles não estão dentro do Carnicentas. De qualquer forma, sempre é bom pagar um drink para o Cão Leproso. Próximo item.

8 Mulheres
Não sei se vocês já perceberam, mas a Casa de Diversão Noturna Carnicentas é justamente uma casa de meretrício de baixo custo. Assim sendo, mulheres não são exatamente o problema lá dentro. O problema de verdade está em outras coisas. “Já fiz um negócio pesado lá dentro, não sei se dá pra falar”, disse envergonhado. “Eu já caguei no Carnicentas”, prosseguiu. “No Banheiro”, completou. Quem conhece o banheiro do local sabe que este é um ato de coragem.

9 Música
“Os dias mais empolgantes são aqueles em que toca Boate Azul, Odair José, o rei Reginaldo e aquela música da secretária. Nesses dias a gente faz amor gostoso e até chora depois”.

10 Instagram
“Algumas mulheres lá são instagradas mesmo, mas é o que a gente tem pelo dinheiro que ganha na construção”, afirmou Marcão.

Comentários