Tarados de Plantão

Os Tarados de Plantão. Um grupo de homens que age anonimamente todos os dias. São pedreiros, motoristas, instrutores de auto-escola, astrônomos amadores, enfim, homens que pertencem as mais diversas classes e grupos sociais. Os Tarados de Plantão andam normalmente por aí e fazem apenas uma coisa: comentários sexuais sobre mulheres.

Os Tarados de Plantão não fazem distinção entre grupo e classe social. Mulheres brancas, pretas, amarelas, azuis (avatar), vermelhas, verdes, paraplégicas, tetraplégicas com todas as idades. Qualquer mulher exerce atração sexual para os tarados de plantão. Atração que é demonstrada através das palavras: “essa daí heim?”.

Três palavras simples, teoricamente inofensivas, mas que carregam uma grande carga simbólica. Ao dizer “Essa daí heim”, o tarado de plantão na verdade quer dizer “Ah! Com essa mulher eu faria as mais diversas loucuras. Cobri-la-ia com geléia de morango e experimentaria o Kama Sutra, página após página ao som de Barry White. Enlouqueceríamos juntos em uma noite de prazer insaciável!”.

Não precisa ser a Gisele Bündchen pedindo desculpas de lingerie. Ao se deparar com uma senhora gorda exibindo o umbigo pendurado sobre o short, o tarado de plantão diz:
- Essa daí heim?

Pode ser uma estudante que ainda assiste Malhação e pesa aproximados 30kg:
- Essa daí heim?

Pode ser uma senhora de idade que em muito lembra a Dona Clotilde, sua professora de primeira série:
- Essa daí heim?

A mulher barbada ou outra similar que liderar o Guinness Book em algum recorde extremo:
- Essa daí heim?

Lembremos que essas palavras são acompanhadas de um cutucão com o cotovelo nas costelas do interlocutor, esperando alguma resposta positiva.

Os tarados de plantão se comportam normalmente quando estão em lugares públicos. Você pode acreditar que eles são pessoas normais, mas assim que eles se fecham em algum lugar é que eles se revelam. E seus olhos passam a passear pecaminosamente pelo corpo das mais diversas mulheres. Toda e qualquer mulher em toda e qualquer situação. Não importa se é a capa da Playboy, a capa da Sexy, capa da Boa Forma, da National Geographic ou da revista Freak Show.

O carro é o lugar ideal para um tarado de plantão. A situação quase sai de controle. Isolado pelo mundo, em grupo eles se liberam. Ah, claro os tarados de plantão tem apenas um assunto em comum. Putaria. Se alguma mulher entra no recinto, eles passam a falar de putaria não explicita. Quando a mulher saí, eles voltam a falar de putaria. Com a mulher anterior envolvida no meio. Porque, essa daí heim.

Os Tarados de Plantão não tem endereço fixo ou telefone de contato. Mas um deles pode estar atrás de você neste exato momento.

Comentários

Adérito Schneider disse…
Essa cutucada na nossa costela esperando uma resposta positiva é foda mesmo. Hahahaha! Bom texto!
Hanz disse…
Essa aí heim?