Os Piores Momentos Para Morrer

Morrer não é uma coisa legal. Claro, você pode ser um suicida e achar que esta é a solução. No entanto, existem momentos que são ainda piores para morrer, uma morte fulminante. Momentos em que você não poderá ser ajudado. Em que as pessoas irão demorar em te levar ao hospital, onde você passaria por intervenções cirúrgicas, receberia pontes de safena ou o que quer que seja que possa te manter vivo.

O Primeiro de Abril é, sem dúvida, o pior dia do ano para se morrer. Principalmente se você for um cara de fama marota e brincalhona. Se você começar a sentir dores no corpo e pedir ajuda para um colega, ele logo responderá com:
- Hahahaha, tá bom cara, não vou cair nessa.
- Eu estou morrendo.
- Ah tá bom. Pode deixar que eu já vou chamar a ambulância.

Você vai cair duro no chão e as pessoas pensarão “caramba, que cara chato. Que brincadeira escrota”. Apenas depois de alguns minutos é que alguém iria se dignar a notar a sua situação e perceber a ausência de batimentos cardíacos. Não haveria mais nada para ser feito.

Perceba: se você passasse mal no dia 26 de outubro, você poderia estar salvo. Mas não no primeiro de abril. Tente evitar ter uma morte súbita no dia da mentira. Tal qual, prefira sofrer um ataque cardíaco jogando bozó, mas não brincando de mímica.

As pessoas ficarão lá tentando adivinhar o nome do filme, enquanto você se contorce com a mão no peito, baba e engole a língua. “Um ataque cardíaco! Um ataque de nervos! Uma... uma... ahn... passando mal... que difícil”. Se você começar a falar, as pessoas ainda irão desclassificar. Dizer que não vale, que é proibido falar na brincadeira. Você morreria desclassificado.

Tal qual se você morresse durante o exame cardíaco. Lá estaria você, correndo na esteira, tentando ficar o maior tempo possível e antes de dizer que não agüentava mais, você jaz falecido. Sim, seu coração não estava bom. Você foi reprovado no exame. Seria como morrer enquanto faz a prova de direção. Bater o carro, receber três pontos por não dar seta, dois por deixar o carro morrer e mais uma proposta de propina para aliviar a situação. Mas acho que essa é uma situação rara.

Outro péssimo momento para morrer é votando. Os mesários não podem ajudar quem vota e outras pessoas temeriam quebrar o sigilo. Morra apenas depois de confirmar seu voto. Você ainda corre o risco de verem que você ia votar no Bolsonaro.

Morrer no confessionário do Big Brother. Demorariam anos para conseguir entrar lá dentro, viraria hit no youtube e ainda seria acusado de estar fugindo do paredão. Também é péssimo morrer enquanto você assiste a uma peça de teatro alternativo. A platéia, já chocada com os atores simulando sexo, gorfando e gritando, acharia que você é um ator disfarçado fazendo um número. E os atores mesmo, estariam num estado de transe que os impossibilitariam de te ajudar. Você poderia acabar como um morto muito louco.

Esses piores momentos também estão ligados ao lugar em que você está. É um péssimo momento para se morrer o momento no qual você passa em frente a uma sauna gay. Você poderia apenas estar indo para a farmácia na próxima esquina. Mas ficará eternamente conhecido como o cara que morreu na frente da sauna gay. Como se você estivesse indo ou vindo de lá. Também é um péssimo momento quando você está no motel. Causa constrangimento para você, para o seu par, para os socorristas e seus respectivos familiares. Aliás, nunca é bom morrer no momento em que você está nu. Tente morrer vestido.

E durante a final da Copa do Mundo? Ninguém vai te ajudar. Aliás, morrer durante a Copa do Mundo é uma situação ruim, não só para você, como para as outras pessoas. Até agora falamos apenas do ponto de vista do morto, mas algumas situações complicam a vida das outras pessoas.

A final da Copa é justamente uma delas. Porque justo na final? Porque? Porque você vai atrapalhar a sua família que está lá torcendo pelo Brasil com muito orgulho e muito amor, seu estraga-prazeres? Porque você não agüentou mais uns dois dias? Pior ainda se você for o goleiro do time durante a disputa de pênaltis. Enterrou o sonho da nação.

E tal qual morrer quando você participa de um revezamento 4x100. Atrapalhando a equipe miseravelmente.

E morrer durante o seu casamento? Acabar com a festa. Pior ainda se você morrer logo depois da parte do “até que a morte os separe”. Ficará com fama de frouxo, que não agüentou a pressão. Que no fundo, não queria se casar. Fugiu. Traumatizará para sempre a sua noiva, ou viúva, não sei. Mas, nesse caso é melhor morrer do que passar alguns dias no hospital se recuperando.

Por isso, nos tempos em que o CH3 funcionava como uma engrenagem e os seus membros se revezavam na concepção das postagens, nós tínhamos um acordo: não se deve morrer no seu dia de postar. É muita sacanagem para/com os outros. Bons tempos.

Comentários

Meu Deus,sou sua fã.Melhores comentários,textos,tudo!!Vc está de parabéns! Ri demais agora..