Contato Direto

Começo de ano ainda, aproveitamos para responder questionamentos, críticas, xingamentos, elogios, propostas de seguro de nossos CHnautas, que entraram em contato conosco pelo nosso e-mail chtres@gmail.com - twitter @blogchtres e nos comentários.

Anônimo disse: A lambada não é tão pervertida quanto o funk carioca. A lambada tem até um rítmo agradável e a letra não ofende nem discrimina ninguém. Então por que essa implicância com a lambada? O que vocês diriam do que acontece nos bailes funks? Mulheres dançando sem calcinhas e com minissaia só pra começar. Lembram tabém do "Vai descendo na boquinha da garrafa"? Por isso, preocupe-se com tais coisas que são mais graves ou então siga a recomendação já citada de combater a pedofilia. É isso!!!
Se você acompanhasse melhor o blog, perceberia que aqui nós já falamos sobre Funk, axé, sertanejo. Já a pedofilia, é um tema muito pesado, não acha?

Anônimo disse: Olha cara, vc devia estudar mais sobre os adventistas do sétimo dia, na verdade eles não adoram o sábado, eles tiram um dia da semana (Sábado) para se dedicar a fazer o bem, visitar os nescessitados, orar e adorar a Deus, o que explica as frases que vc citou no início do post, não fale de coisas que vc não entende ou que ouviu falar por aí.
Não sei. Sua explicação não me faz entender porque eles dizem que “ao longo dos séculos, a falsa adoração com freqüência foi fundamentada no culto do sol”.

Adérito Schneider diz: E essa animação brasileira que saiu agora, com participação do irmão do cão leproso? http://migre.me/3IFYq
Pensamos até em processar os autores, mas o Cão Leproso nos revelou que ele fez esse filme antes de pegar a lepra. E que foi recompensado um jogo de talheres.

Ivone diz: Por favor, disponibilize o COMPARTILHAR!
Disponibilizamos, Ivone.

Monique diz: Me senti protagonista. =P
De fato, era a protagonista oculta.

Anônimo diz: ai cara ter um cabeçao fora do normal e ser genio é uma habilidade mutante?porque se for eu sou o mais poderoso do mundo.
Não. Provavelmente é hidrocefalia mesmo.

Anônimo diz: Outro forma infalível é apresentar a "mosquita" da dengue p Macarrão e avisá-lo q ela está grávida do Bruno do flamengo. Tiro e queda, literalmente!
Pena que não sabíamos disso na época do post. Mas, de fato, fica a dica no combate a dengue.

Eduardo diz: Vou batizar meu filho de Errisom.
Aposto que terá um belo futuro como jogador de futebol.

Thalita Boaventura diz: Preciso desabafar: meu irmão de 13 anos baixou o cd O melhor de Erre Som.
Deve ser fake. “Erre Som” e “melhor” não podem coexistir na mesma frase.

Ohhrosie diz: hahahahahaha ótimo! porém, não concordo que esse costume se perde com a idade... com sapatos sim, mas com tênis não! eu, no auge dos meus 26 anos, ainda me encontro fugindo de pisadas quando compro um all star novo...!!!
Você trabalha como professora de terceira série? Tenho medo do seu círculo social.

Anônimo diz: noooossa q coisda mais ridícula ée essa quem escreveu isso deve ser um retardado de 5ª categoria até minha vó q é analfabeta dava conta de faze melhor q isso aff nao me serviu pra nada
Puxou a vovó analfabeta, heim amiguinho.

Edu disse: Eu não tenho vergonha de dizer. Eu sempre tive essa atração por balões e inflaveis, que eu me lembro eu comecei sentir esse prazeres por ojetos inflaveis a mais ou menos 7 anos de idade, principalmente por bexiga de tamanho grande. Hoje em dia me exicito muito facil com, isso faz parte do meu cotidiano. Mas a minha atração e exitação é por balões extra grandes e formatos esféricos. Eu uso balões meteorologicos (weather balloon) por ser um latex muito melhor e muito agradavel ao toque, e uma flexibilidade excelente, e são muito duraveis, desde que sejam guardados corretamente e usados sem exageros. Eu me masturbo muito facil com eles, é um prazer muito grande, nem consigo descrever, é muito prazeroso e relaxande. Eu tenho muitos balões, as medidas deles, variam de 40cm a 100cm, (vasios), eles são enormes. Sempre inflo eles com bomba ou compressor de ar, enquando esta se enchendo fico acariciando abraçando. O maior fetiche meu é quando inflo eles dentro de peças de roupas, e tambem dentro de roupas no proprio corpo, é so pesquisar no Youtube por(body inflation), (Zentai inflation). Fico horas no meu quarto fazendo isso.
E a gente (Vinícius) achava que entendia do assunto. Muita informação.

Anônimo disse: vocês não levam nada à sério né,seus ridículos falidos.
E a gente nunca teve dinheiro, para conseguir falir :(

Andreza disse: Rapaziada lá em casa que ronca também nunca fala. Há anos fiquei de gravar pra provar. E existem muitos tipos de ronco. Antes achava que aquele que passa nos desenhos, com um tipo de assobio no final, não existia. Mas conhei alguém que ronca assim.E têm também as pessoas que dizem não falar de noite. E elas acordam perguntando se falaram alguma coisa. Se não tivessem escrúpulos, inventaria as maiores frases pra atribuir a elas.
Andreza, nos apresente o cidadão que ronca com assobios!

Adérito Schneider disse: Hahahah! Pior q tem um amigo meu q usou cueca de elefantinho. Mas, para ninguém ficar pensando q foi eu, vou delatar. Foi o Danilo. Proto, falei. Ganhou de amigo secreto no Natal, mostrou pra todo mundo (não no corpo dele, q fique bem claro), usou em casa e contou pra todo mundo. Hahahah!

Em breve, será você que terá usado cueca de elefantinho, Schneider.

J. Tomaz diz: Bom, como eu sempre comi de tudo que me oferecem, nao recuso nada e ainda mais por dinheiro, eu aceitaria comer tudo que se oferece neste programa e até mesmo os integrantes do CH3 sem problema algum!
Lhe passaremos o telefone do Hanz, o pansexual. Ele ficará feliz.

ADM Jack’s diz: Putz você escreve bem! Mas daonde vem essa idéias, kkkkkk FLw.
Cara, nem te conto.

Zói de Tandera diz: Descobri o CH3 enquanto pesquisava sobre prostitutas no Google (não, eu não queria contatos de prostitutas, não sou o Hanz, queria material pra fazer uma postagem), aí caí numa página que falava sobre como a greve das prostitutas iria culminar na Terceira Guerra Mundial Nuclear. Na hora que eu li, achei muito, MUITO FODA! Um dia, eu falei sobre essa teoria com meu irmão, e ele me disse: "Velho, essa sua teoria é foda. Ou você é um sociólogo de primeira ou é retardado. Eu te conheço à anos, por isso sei que você é só um retardado mesmo" (nosso amor fraternal supera o impossível). Mas voltando ao texto, depoisque li, achei que fosse um daqueles "blogs mortos" que lotam a Internet. Cheguei a ficar triste por isso, mas aí percebi que não era! E comecei a aconpanhar o blog continuamente, há 6 meses já. Continuem o bom trabalho. Vocês são demais, caras!
Obrigado pelas palavras. Melhor que depoimento de Orkut.

Luís diz: Dia desses, estava no Jardim Leblon e vi um cidadão muito parecido com o Pedreiro Marcão, pintando um muro. Então, ele existe de verdade???
Pois é...
---
Provavelmente, em dois anos teremos outra edição do nosso SACH3. Seus questionamentos não foram respondidos? Você ainda terá a oportunidade.

Comentários

Adérito Schneider disse…
Fico feliz em saber que o Cão Leproso foi devidamente remunerado.
Cão Leproso disse…
sempre quis colocar minhas mãos em talheres.