Podcast CH3, número 1

Senhoras e senhores. Essa promessa foi feita no última dia da Semana CH3 do ano passado. Demoramos, mas cumprimos. Ai está o primeiro podcast do CH3, com o tema "Mensagens Subliminares". O programa foi gravado sábado no estúdio montado na mansão de Vinícius Gressana. São 15 minutos de duração. Espero que vocês gostem.

Abordaremos temas como: Xuxa, Disney, sites da internet e etc.



Comentários

ahahahahahahahah
Muito bom!
"Achei até bonito da parte da Disney". Támbém achei, Guilherme.
Eu tb tive a mesma sensação que vc teve, Vinicius, dos meus sonhos destruídos por causa da Disney. Um ato heróico do blog CH3. A gente não conseguia fazer esse tempo nos trabalhos de radiojornalismo. E fica puro alemão as mensagens de trás pra frente, não fica? Bom, mas quem deve saber é Leidi, pq tudo o que eu sei de alemão é que ele me lembra língua de guerra.
E na verdade, eu assino em teste pq é uma mensagem subliminar.
Guilherme disse…
Pois é Andreza. Na época da aula de rádio, fazia roteiro e tudo mais, e sofria pra conseguir chegar nos inatingiveis 10 minutos. Agora isso aí, sem roteiro e com apenas uma gravação: 15 minutos. As coisas acontecem quando menos se precisa.
Adérito Schneider disse…
Hahahahahaha!
Bom demais. Conversar sobre mensagens subliminares me lembra os primórdios da internet, qd eu tinha net discada. Bate-papo UOL, Assustador.com.br (lembra da menina no corredor? medonho!), incansáveis correntes, apertar F11 depois de mandar 10 emails, demorar 3 horas para baixar UMA música no Kazaa, mirc, icq... Velhos tempos!
Obs: Será q algum menor de idade tinha medo de mentir a idade e desistia de entrar nas salas de putaria da UOL?
Laíse disse…
A idade melhora as pessoas. Quando que na faculdade a gente conseguia fazer programa de rádio de 15 minutos com essa qualidade?
E fica registrado também o meu apoio à Disney e seu ato de bravura em prol do movimento gay.
Unknown disse…
É... Uma vez na faculdade eu e o Edu fizemos uma inserção da imagem da cartaz de alienada num trabalho de vídeo que ele editou pra mim. Todo mundo saiu da aula morrendo de vontade de assistir peça. Funciona.
Vou ouvir o Podcast de trás pra frente.