Guia CH3: Sexo tântrico

Uma visita no blog procurando pelo assunto nos deu achave para o assunto: as pessoas queriam saber como se pratica o sexo tântrico. Prática sexual que tem ganhado adeptos no mundo. Entre os mais famosos estão o cantor Sting e o ator Estênio Garcia. Vários iniciantes ficam com medo de que isso seja uma cilada, Bino. Para esclarecer dúvidas, consultamos os nossos especialistas de sempre e montamos esse guia básico. Você pode começar a praticá-lo ainda enquanto lê esse texto.

Primeira Fase: Preliminares
As preliminares começam ainda no trabalho. Não, não é o que você está pensando. No sexo tântrico essa parte consistem em pensar na sua pessoa amada, ter bons pensamentos com ela. Os dois caminhando em um parque florido ao por do sol. Andando de gôndolas em Veneza. Ou o que você considerar bons pensamentos. Na mesma hora, seu (ou sua) parceiro (ou parceira) também deve estar fazendo o mesmo, mesmo que ela esteja do outro lado da cidade. Para isso, o casal deve estar bem sintonizado. Mas se o casal estiver começando ainda, é válido passar um SMS do tipo “pensando em você”.

Pode ser constrangedor em algum momento. Para o homem, é bom usar calças largas, em que seja possível colocar as mãos no bolso.

Segunda Fase: Dividindo o ambiente
O casal chega em casa. O primeiro que chegar, começa a arrumar as coisas para o jantar. Enquanto um cozinha, o outro limpa o banheiro. Enquanto um toma banho, o outro arruma a mesa. Os dois jantam tendo lindos pensamentos sobre o outro. É bom preparar o ambiente. Coloque um CD do Sting, um cara que entende do assunto.

Terceira Fase: Contato Visual
É aí que a coisa começa. O casal deve se dispor um de frente para o outro. Olhando bem dentro dos olhos. Não ria. Você terá mais sucesso nessa etapa se você for bom em brincar de sério. Essa fase dura mais ou menos duas horas.

Finalmente então o casal tira a roupa. E então, ainda de pé, o casal deve continuar um olhando para o outro. Tendo bons pensamentos sobre o momento, feliz em estar ali naquele momento. Admirando toda a beleza do outro, não só fisicamente, mas aquela bela alma que divide esse momento com você. Depois de três horas vocês podem passar para a outra fase.

Quarta Fase: Contato Físico
Finalmente um contato físico. O casal agora pode, ainda de pé, se dar as mãos. O casal pode então, se quiser, se sentar. As vezes tanto tempo em pé pode dar câimbras. Permaneçam mais três horas assim e lembre-se, tendo bons pensamentos e tudo mais.

Quinta Fase: Aprofundando o Contato Físico
Você já deve ter percebido que o melhor dia para fazer isso é na sexta, ou no sábado. E é importante que você não tenha nenhum compromisso na agenda do dia seguinte. Nada de levar a avó na missa, ir almoçar na casa da tia. E de preferência tenha comida congelada para o almoço.

Agora o casal pode se abraçar. Em pé, ou deitados. Podem ficar assim o tempo que quiserem, desde que seja de pelo menos quatro horas. É normal que depois de tanto tempo o casal adormeça, principalmente se for um casal iniciante no sexo tântrico. Mas é sempre importante ressaltar que o casal deve continuar tendo bons pensamentos um sobre o outro.

Sexta Fase: Quase lá
Uma boa hora para meditar e testar posições de Yoga, com pensamentos positivos. Mais uma hora.

Sétima Fase: Finalmente
Finalmente começa a parte do sexo, como é mundialmente conhecido. Com a diferença de que o casal deve continuar tendo pensamentos alegres um sobre o outro. Dura aproximadamente dez minutos.

Oitava Fase: O depois
Agora o homem fuma um cigarro e ela dorme, ou vice e versa. Hora de começar a parar de ter pensamentos positivos, lentamente, e começar a voltar a sua rotina. A não ser que você queira um segundo tempo. Caso seja essa a opção, retorne aos passos da primeira fase.

O CH3 espera ter te ajudado. Quem sabe assim, você não apimenta a sua relação.

Comentários

E como seria o sexo tântrico solitário ou a suruba tântrica?
Guilherme disse…
Palavras dos nossos especialistas de sempre: "Bem, o solitário é praticamente a mesma coisa. Você pensa na sua mão no trabalho. O complicado é na parte do contato físico, você não pode querer adiantar o processo. E na suruba tântrica, basta que todos fiquem dispostos em círculo. A parte do abraço pode ser substituída por um popular 'montinho' e pronto".
Adérito Schneider disse…
Nada como especialistas para esclarecer nossas dúvidas. Leio essas coisas e lembro de umas aulas de psicologia "da comunicação" que tive uma vez...