CH3 Jovem

Alô, alô, fiéis leitores do CH3!
E pra ninguém dizer que nunca cumprimos nossas promessas, continuando com a quarta Semana CH3, cumpriremos uma promessa feita lá em abril, no post sobre mangás jovens. Hoje, apresentamos aos nossos leitores o CH3 JOVEM, versão imitação de mangá!
Já que acabaram com todas as nossas boas memórias de infância, nós também vamos deturpar as suas, apresentando versões alternativas dos seus mais queridos personagens aqui do blog.
Seguem, apresentando do lado esquerdo o original, e do lado direito, a versão jovem mangatizada, que como em todos os casos atuais, não têm praticamente nada a ver com o original.
(Clique na imagem para ampliá-la)

JORGINHOAntes de ser pai-de-santo e babaorixá, Pai Jorginho de Ogum era conhecido apenas como Jorginho, o herói de nossa história, um adolescente estudante de colegial que apronta altas confusões e vive altas aventuras com seus amigos. Jorginho é estudante de artes marciais e adora fazer o sinal de "paz e amor".

CÃOAntes de ter seus braços (e seu rabo) vitimados pela hanseníase, o Cão Leproso era chamado apenas de Cão. Cão é o melhor amigo de Jorginho, tem poderes, só sabe falar o próprio nome, combate batalhas e costuma andar dentro de uma pokebola.

ALFREDO CHAGASAlfredo Chagas sempre foi Alfredo Chagas e jamais deixará de ser Alfredo Chagas. Ou seja, é uma desgraça para a sociedade civilizada. É colega de classe e arquiinimigo de Jorginho, faz o possível e o impossível para tornar a vida de todos um inferno. Ou seja, tirando a idade e a aparência, não mudou nada.

GUILERME, O ISOPORGuilerme, antes de ser um boneco de isopor, era apenas Guilerme, o isopor. Ele ainda não havia sido recortado daquele bloco, porém, ele sempre esteve lá, de um jeito ou de outro. A diferença é que, ao contrário do boneco Guilerme, o Guilerme isopor não tinha uma vida muito atribulada e não se preocupava com tantas coisas. Era apenas um bloco de ispor, fazendo e pensando o que quer que blocos de isopor faziam e pensavam.

HANZ, O SEXUALHanz é professor de Jorginho e Alfredo Chagas. Ainda não era um velho safado, era apenas um tiozão safado. Ainda não era pansexual, por isso era conhecido apenas como Hanz, o Sexual. Naquela época, Hanz tinha apenas uns três ou quatro fetiches, como todo ser humano normal. Mas já demonstrava tendências estranhas. Por exemplo, sempre foi um mistério o que ele carregava naquela pasta nefasta, quando ia dar aula a seus pupilos. Posteriormente, descobriu-se que era pornografia infantil. Hanz ficou preso por 10 anos, e na cadeia, adquiriu todas as perversões sexuais existentes e as ainda não catalogadas.

Bom, não existe uma versão jovem do pedreiro Marcão porque não existem negros em mangás.
Enfim, fiéis leitores, continuem acompanhando a Semana CH3.

Comentários

Guilherme disse…
Hahahaha, sensacional. Esse desenho do Cão Leproso é das melhores coisas publicadas no blog. Aposto que ele perdeu os braços em alguma briga com poderes.
Adérito Schneider disse…
Hahahaha! Não se fazem mais quadrinhos e desenhos infantis como antigamente (suspiro). Muito bom essa do Isopor e saber que Jorginho era mais alto qd jovem.