Aniversário do CH3: A cobertura do evento

Cada evento que o CH3 se propõe a fazer geralmente é um sucesso. A única furada que demos foi uma feijoada vip no Carnicentas, que foi um fracasso total, pois escolhemos o lugar errado para o evento. Aparentemente as pessoas evitavam andar no perímetro da casa de diversão noturna de Jorginho de Ogum, por ser uma das regiões mais perigosas de Cuiabá e pela lenda de um maníaco sexual que ataca as pessoas por ali. Esse maníaco é o Hanz, o pansexual.
Mas nossas festas de fim de ano são sempre memoráveis. Você que acompanha o blog, sempre vê os melhores acontecimentos na cobertura exclusiva. Afinal, a festa é nossa, nós cobrimos.

Esse ano, como vocês sabem, fizemos uma festa de aniversário de 4 anos. Fechamos o restaurante Verde Vale para servir um rodízio de pizza exclusivo a nossos convidados. E quantos convidados! Recebemos o dobro do número de convidados esperados, foi sorte termos conseguido lugar. Com todos os convidados presentes, o brinde à jornada incansável do blog (em especial pela dedicação de Guilherme) em levar o humor cotidiano ao internauta brasileiro. Vivas e hurras enchiam o salão.

Havia um telão no centro do restaurante mostrando os melhores momentos dos membros do blog, fragmentos da história de todos que passaram por aqui, momentos divertidos e emocionantes que levaram os membros do blog às lágrimas. Uma homenagem quase póstuma ao fundador, Tackleberry, e algumas imagens de seu refúgio paradisíaco nas Bahamas. Para entretenimento, o telão exibia também a programação televisiva e um show exclusivo de vários artistas renomados. Enquanto degustavam suas pizzas, os convidados bradavam vivas.

A festa durou até depois do horário previsto, convidados relutantes em irem para o conforto de seus lares. Vimos até a última pessoa sair. Provavelmente ansiosas pela próxima comemoração. Nossos planos para o próximo aniversário será a Churrascaria Gaúcha. Até ano que vem, leitores.

Comentários

Guilherme disse…
Pois é, quando eu vi aqueles tantos carros entrando no estacionamento, pensei que era algum jogo de futebol. Mas não. Quase que eu não arrumo lugar pra sentar por lá. Foi memorável. Apesar de eles terem servido pizza de estrogonofe.
Anônimo disse…
nao pude ir, mas fia aqui um efusivo abraço a todos os convidados
Laíse disse…
A cobertura fotográfica do evento está no Top Cuiabá?
Unknown disse…
Tive o prazer de participar desse evento badaladíssimo. Inesquecível.