Quem está faltando no BBB

Quando o Big Brother Brasil começou, já dava pra ver que a produção escolhia para participar do programa sempre os mesmos estereótipos: gostosas e bombados. E toda edição tem cota para negros, que geralmente também são bombados. Também tem aparecido uns gays e já apareceu um gordinho, uma esquisita, uma dona de casa (que até ganhou o programa) e um japonês. Mas isso, isso são só exceções.

Ainda existem muitos tipos de pessoas que nunca colocaram os pés naquela casa. Pessoas que com certeza deixariam o jogo mais interessante. Veja como seria o Big Brother se colocassem na casa um(a):

Neo-nazista
O neo-nazista iria espancar qualquer negro, gay, emo, judeu, cadeirante, gordo, magro, bombado, bípede que estivesse na casa. Ao contrário daqueles que fazem intriga, ele resolveria os problemas no braço (ou na faca). Não iria se dar bem com ninguém (presumivelmente) e seria indicado para eliminação na primeira semana. Mas provavelmente retornaria e duraria um bocado na casa por ser carismático e por render um bom entretenimento.

Suicida
Despertaria preocupações imensas entre os participantes. Imagine cozinhar tendo que esconder as facas, se barbear tendo que esconder as giletes, dormir tendo que esconder o travesseiro. Todos se preocupariam que a qualquer momento o suicida viesse a fazer alguma cagada. Esconderiam as lâminas, trancariam a gaveta e jogariam fora o veneno para baratas. Ficariam alerta toda vez que ele entrasse na piscina. Com tanta preocupação, os concorrentes logo votariam no suicida para ir para o paredão. Ele, além de se sentir enormemente ofendido e rejeitado, não aguentaria tanta pressão da vida e se mataria dentro do confessionário, sendo assim eliminado do programa.

Podólatra
Iria acordar as mulheres da casa lambendo seus pés. Seria colocado no paredão toda semana até ser eliminado.

Criança
Sério, eu sempre quis ver uma criança dentro do Big Brother. Daquelas crianças ranhentas e inconvenientes. Daquelas que ficam incomodando os outros com perguntas indiscretas, que fazem birra o tempo todo e que gritam quando não dão chocolate pra ela. Ela iria chorar quando perdesse uma prova do líder e se fosse eliminada, iria fazer bico e dizer "não vou sair!". Durante as eliminações a criança perguntaria: "tia, você não trabalha?" ou diria "tio, como sua mãe é gorda!"

Esquizofrênico
E que tivesse dupla personalidade. Na noite de votar nas pessoas para o paredão, ele entraria na sala e diria ao Bial que vota no seu alter-ego. O alter-ego então seria eliminado do programa e o original permaneceria, até criar outra personalidade para si mesmo.

Louquinho de bairro
Todo mundo conhece um louquinho de bairro. Aquele que sua mãe mandava não chegar muito perto. Com certeza seria engraçado ter um desses no programa, pois ele iria atrapalhar todo mundo nas provas de comida, anjo, líder etc. Ele seria aquele que derrubaria todo mundo de cima das plataformas escorregadias, jogaria terra na cara daqueles que tinham que ficar mais tempo sem se mexer, etc. Daí ele começaria a rir e a rolar no chão babando e fazendo gestos engraçados. Era capaz até de ganhar o programa.

Hanz, o panssexual
Veja:Agora imagine o Hanz no BBB. Pois é.

Sem dúvida o jogo ficaria muito mais interessante com alguns tipos como esses. Diversidade é divertido.

Comentários

Leidi Montfort disse…
ahahaha Acho que o neo-nazista iria acrescentar em relação a envolver temáticas políticas e sociais. Mas queria MUITO ver criança.Tipo o filho de Clarice Lispector que aos 5 anos sugeriu que a mãe abandonasse o irmaozinho na escola para sempre.
Guilherme disse…
na verdade, tudo iria depender da edição do programa né. Se colocarem o neo nazista fazendo piadas e dançando muito louco a noite, ele ganharia o programa.
Poderia ter a menina Maisa no programa.
Zoi de Tandera disse…
E aí galera, beleza? Adorei o post! AUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA

Só pra avisar, fiz uma re-postagem no blog do qual faço parte, o "Abutre e Costela", aqí está o link:

http://abutreecostela.blogspot.com/2010/03/quem-esta-faltando-no-bbb.html

Espero a visita de vocês para conferir! E continuem o bom trabalho!
Thiago Borges disse…
hueheuehuehe, mais um ótimo post sobre BBB.

Sinto falta de anões e siameses no programa também.