Dicas para presentes

É hoje. Dia 26 de dezembro. Quando você percebe que esqueceu de dar um presente pro seu cunhado. Ou pra sua sogra. Ou pro seu irmão. Ou pro seu pai. Ou pra sua mãe. Ou então para a sua família inteira. Chegou à noite viu todo mundo junto jantando e disse “ué pessoal, que união é essa?”.

Se você foi uma pessoa esperta, diminuiu o inevitável constrangimento da falta de presentes com a desculpa “ah pessoal, é que eu comprei tudo pela internet, e sabe como é, os correios, esses incompetentes, ainda não entregaram. Deve só chegar segunda-feira”.

Você então passou o dia 25 inteiro pensando em uma maneira de esses presentes chegarem segunda-feira. Você dificilmente vai conseguir. E sabe-se lá até quando a desculpa dos correios vai funcionar. De qualquer forma, você também tem outra grande dificuldade, que é pensar em tantos presentes assim, de uma vez e rápido. Foi pensando nisso que a loja CH3 bolou uma série de presentes especiais, oferta para te ajudar nesse período complicado.

CDs:Coleção “Tributo a Emmerson Nogueira”: Uma série de artistas fazem covers de músicas famosas no estilo Emmerson Nogueira de ser. O volume 1 é intitulado “Churrascaria” com um enfoque maior no sertanejo. O volume 2 é voltado para músicas de Djavan e Leoni sob o nome de “Praça de Alimentação de Shopping”. Na compra dos dois, você ganha o volume 3, “Barzinho” com repertório baseado em músicas do pop/rock dos anos 70, 80 e 90, num clima decadente.

Benga Boys – Live at Jangada: 20 músicas tocadas em uma pastelaria da cidade. Sete minutos de emoção.

DVDs:
Série “Classic Remakes of Hollywood”. Remakes de filmes como “E o vento Levou”, “Casablanca” e “Contatos Imediatos de Terceiro Grau” filmados apenas com dois atores amadores, um cachorro, um conjunto de panelas e um juicer valita em um parquinho de condomínio. Na compra de dois filmes da coleção, você ganha ainda o curta “O maníaco”, sobre o homem que seqüestrava mulheres e fazia suco delas no Juicer Valita.

Para quem curte o gênero dos filmes de horror, uma boa pedida é o DVD “Elza Soares” com os melhores closes e gritos da cantora.

Livros:Além de todos os clássicos da editora CH3, alguns novos lançamentos:

“O melhor de Dan Brown”: três páginas com os melhores momentos de todos os livros de Dan Brown. Contem várias fotos.

“Foda-se”. Livro de auto-ajuda que irá te ensinar a usar o foda-se para superar todos os problemas que aparecem em suas vidas.

Camisetas:Fantásticas camisetas do CH3 com frases divertidas. Não vamos as revelar quais são para manter o suspense.

Se mesmo com todas essas idéias de presente, você não conseguiu pensar em nenhum, aí o problema é seu. Em todo o caso você pode comprar o Sensacional “Kit Suicida Amador”. Com tudo o que você precisará para dar um fim em sua vida.

Um livro com dicas para cometer suicídio de maneira silenciosa. E mais: um banco, uma corda com laço ajustável ao seu tamanho e um vibrador vermelho. O vibrador não tem nenhuma relação com o produto, mas é porque recebemos uma entrega errada na loja e o produto está em estoque.

Aproveite.

Comentários

Gressana disse…
O melhor do cd dos Benga Boys é que dá pra ouvir os urros da plateia na roda punk, e se prestar bastante atenção, até alguns ossos se partindo. Eu sei porque estava lá.