Gressana Way of Life

Hoje é aniversário do Vinícius. Apesar de ser um pouco baixo, ele é uma grande pessoa. Dois anos atrás quando ele fez aniversário (por uma incrível coincidência, as pessoas sempre fazem aniversário no mesmo dia do ano) publiquei uma Xerox de faculdade, intitulada Gressana Way of Life. Como forma de homenagem ao homem que escreveu sobre o fetiche por balões, eu, aqui representando o CH3, publico uma versão resumida dessa obra. Se alguém se interessasse, até poderia publicar as 15 páginas originais.


Introdução

Por séculos a mídia divulgou dezenas de estudos relacionados aos mais perigosos acertos temáticos. Seja lá o que isso signifique. Mas eu pelo menos sempre achei que a introdução de qualquer coisa, seja um livro, uma monografia ou uma relação sexual, deveria começar com essa frase, apenas para causar mais impacto. Posso até ver agora o quão impactado estão os leitores com essa leitura.
Dito isso irei agora explicitar os motivos e temas da obra a seguir apresentada. O tema é Vinícius Gressana, sua obra sua vida e suas inúmeras esquisitices. Não necessariamente nessa ordem. E não nessa ênfase.
Digo apenas que recomendo aos leitores desse texto que o façam sentados ou deitados. Também é recomendada a não ingestão desse material, a não introdução desse material no ânus, e também que não se mergulhe isso na água. Muito menos ainda que se realize teste com ácidos.

Parte 1: O Gressana, esse estranho
Uma biografia não autorizada Resumidamente posso dizer que Vinicius nasceu, cresceu (não muito) e ainda não se reproduziu (pelo menos não que se tenha notícias) e tão pouco está morto. Nisso ele se equipara a qualquer um desses seres que aparecem nos livros de biologia. No colégio, seus amigos eram aqueles velhos estereótipos de sempre. O cara que usava boné, o cara que xingava todo mundo de viado, o cara que comia merda e também o cara que fazia sexo com coelhos. Participava de festas em que as pessoas cagavam nos cantos dos quartos.
Vinícius se tornou popularmente famoso graças à internet. Chegou até a ser o capitão do time de futebol americano e namorar a líder de torcida. Ele é estrela de quatro filmes na internet, algumas produções menores. Uma vez que existe o vídeo do homem celular, um vídeo extraordinário. Fantástico. Fodido. Católicos e protestantes, judeus e muçulmanos, todos pararam e se abraçaram para assistir essa cena.

Parte 2: Os aspectos do Gressana’s Way of Life

I - A interminável besuntação do ser

"Besuntara-se com o chantilly próximo, como se não houvesse chantilly amanhã. Infelizes os que não se besuntam, pois nunca conhecerão a felicidade
plena”.

Para quem não sabe, besuntar-se consiste no ato de untar-se que é o mesmo que lambuzar-se, só que de maneira muito mais erótica.

II - A intrínseca relação com os escafandros
“Usará escafandro sempre. Não importando o clima, a situação. Usará pois esse é o traje sagrado que lhe foi destinado”.

III - Patos e Ornitorrincos, muito além de uma paixão
“Louvará patos e ornitorrincos sempre. Alisará vossos bicos e guardará suas penas, nadará com eles e os protegerá do Flamengo”.

Qualquer pessoa pode olhar um pato e logo pensar “grande merda” ou ainda “daria uma bela feijoada”. Mas na verdade tem uma admiração velada, escondida e amarga por esses animais.
IIII - Podolatria: O mundo a seu alcance
“Se te derem um chute, peça para ser chutado com o outro pé também. Nunca despreze qualquer oportunidade de contato”.

V - O sagrado liquido pingado
“Tomaras pingado todos os dias. Tomai todos e bebei. Esta é a caneca do liquido sagrado”.

IVX - Olhai as batatas dos campos
“Comerá batatas, louvará batatas, esfregará purê de batata pelo corpo, sempre”.
Até uma segunda ordem as batatas são vegetais.
VII - A questão do nudismo e do seminudismo
“Andarás nu. Só conhecerá a felicidade se sentir o vento nas bolas. Tomaras banho seminu, só com meias”.

IIX - O papibaquigráfo e a Guatemala
“Papibaquigrafarás os papibaquigráfos, pois os papibaquigrafinhos foram bem papibaquigrafados”.

VIIII - A relação de Vinícius com o Acre

Absolutamente nenhuma.

VV - Reflexões sobre o comunismo
“Comunistas fedem. E não comem criancinhas. Na verdade, eles dão para as criancinhas, pois também são homossexuais".

VIV - Anões são amigos, e não comidas
“Criarás um anão. Como se fosse o seu animal de estimação”.
IIIIIIIIIIII - Toba, simplesmente toba
“Mais vale um toba na mão, do que dois voando”

Comentários

Guilherme disse…
Só esqueci de colocar a foto reflexiva em preto e branco pra parecer que ele tinha morrido.

Hip, hip, hurra.
Gressana disse…
Estou emocionado, chocado, estarrecido, estupefato e comovido. Tudo isso ao mesmo tempo.
Agradeço a homenagem a todos que fizeram parte de minha vida de alguma forma.
Deixa eu ir antes que a emoção me faça chorar e comecem a duvidar de minha masculinidade, ainda mais completando 24 anos.