Analisando Sandy & Júnior

Sandy e Júnior tinham sete e seis anos respectivamente. Eram filhos do Chitãozinho, ou seria do Xororó? Ou ainda, seriam eles filhos dos dois? Enfim, eles iam cantar no programa do Faustão e todo mundo achava bonitinho aquelas duas criancinhas cantando aquelas músicas bobinhas.

Bobinhas? Nem pensar. Eram músicas absurdas para crianças de sete anos. Exagero? Nem tanto. O CH3 analisa a letra de duas delas, as duas mais famosas.

Aniversário do Tatu
A música começa com um verso simples. “Todo mundo no aniversário do Tatu”. Simples se não fosse a pronúncia. Procurem no youtube e percebam que eles cantam “todo mundo nu... aniversário do Tatu”. Ou seja, era uma festa do cabide.

E um verdadeiro bacanal animal. Situações como “o camaleão quer namorar a onça” e a onça dançou no primeiro beijo, que o tamanduá abraçou o pavão e que o macaco sentou na formiga. Além de ter bolo espalhado no chão. Uma situação sórdida, que teve que ser interrompida pela polícia. Porque a polícia interromperia uma festa inocente? Pois é. Provavelmente os vizinhos denunciaram a suruba. E crianças de sete anos cantavam essa situação sórdida.

Maria Chiquinha
Essa música é um verdadeiro absurdo. Blasfêmia!

A letra descreve uma situação de relação extraconjugal. E que envolve sexo selvagem. Maria Chiquinha foi pro mato com um homem, e tentava explicar ao Genaro (por céus, quem se chama Genaro?) que não era um homem e sim uma mulher. E que elas comiam Jamelão.

Jamelão por sua vez era um famoso intérprete de samba da Mangueira. E teve uma possível situação de sodomização exposta humilhantemente nessa letra.

Já o Genaro era um ciumento doente possessivo. O que ele faz? Mata Maria Chiquinha de maneira hedionda. Um crime hediondo. Ele corta a cabeça da mulher. Ele poderia ter dado um tiro, mas preferiu agir dessa maneira, como se fosse nos tempos da revolução francesa.

E como se a situação já não fosse terrível, ainda há um caso de necrofilia. Visto que Genaro respondendo o questionamento de Maria Chiquinha, sobre o que ele faria com o resto do seu corpo, sem a cabeça, Genaro anuncia com um ar malicioso que irá aproveitar! Ou seja, fará sexo com um corpo sem cabeça.

Traição, sexo selvagem, sodomia, crime hediondo e necrofilia. Tudo isso cantado por crianças de seis ou sete anos. Idade na qual você ainda andava de bicicleta. Por tudo isso, posso concluir que Sandy & Júnior são os quatro cavaleiros do apocalipse. E que por isso eles mereceram a humilhação imposta por Silvio Santos naquela famosa pegadinha do Topa Tudo por Dinheiro.

Comentários

Gressana disse…
Realmente essas duas letras são nefastas. Meu pai tentou me avisar, juro que tentou, mas eu não entendia.
Caramba.