Um estranho em minha cama

Zileide França dormia o mais profundo dos sonhos. Sonhava alguma coisa abstrata que provavelmente ela não iria se lembrar mais tarde. Foi quando ela sentiu um impacto e desmaiou. De certa forma, desmaiar dormindo é algo completamente surreal. Mas o mais bizarro da história aconteceu quando ela acordou. Se ela acordou do sono ou do desmaio eu não sei. Mas, ela acordou e encontrou um bezerro ao lado de sua cama.

Como o bezerro foi parar ali? Ele caiu do telhado. Como é que um bezerro cai do telhado? Seria um bezerro alienígena que veio em uma cápsula do planeta Krypton? Seria uma nova raça de bezerros mutantes capaz de escalar paredes? Bem, não. Apesar de essas hipóteses serem bem mais interessantes não foi isso o que aconteceu. Simplesmente a casa era construída em um nível mais baixo do que a rua, o bezerro andava na rua foi pra cima do telhado que não agüentou seu peso e quebrou. O bezerro assim foi parar na cama de dona Zileide.

Dona Zileide deve ter se cagado toda com a situação. E o bezerro também. Imagine para um bezerro o quão estranho é estar andando e de repente o chão se abrir e você cair para um lugar onde está outra pessoa. Se bezerros fossem religiosos, provavelmente ele imaginaria que estava no inferno.

Ok, pronto a história é apenas essa. Depois dona Zileide deu algumas entrevistas, ficou famosa na cidade. O telhado foi concertado, a cama também e o bezerro virou churrasco. Ou talvez tenha ido puxar umas carroças.

Post encerrado? Não.

Essa história só mostra como o ser humano é facilmente atingido. Não aconteceu, mas Dona Zileide poderia ter sido morta com esse acidente. Imaginem, você se cuida, toma remédios, tem boa alimentação, prática exercícios com regularidade e se mantém em dia com o fisco, mas a qualquer momento um bezerro pode cair em sua cama e você pode morrer por isso.

A qualquer momento você pode ser chamado para cantar o hino nacional em uma cerimônia pública. Mas por uma questão pessoal você pode resolver usar substâncias alucinógenas antes de cantar o hino. E pode esquecer a letra. E pode virar motivo de constrangimento público por isso. E você pode cantar o hino com a melodia errada.

A qualquer momento você pode resolver ir se declarar para o amor da sua vida. E atravessar 209km para fazer isso. Só que você pode ser cadeirante. E resolver atravessar essa distância em sua cadeira de rodas. E chegando lá você pode tomar um fora do amor da sua vida. E resolver voltar a distância toda dessa maneira. E então sentir fome no meio do caminho. E parar em uma plantação para comer milho. E então ficar com a cadeira de roda presas e ser arremessado para longe e cair no chão. E ter que ligar para a polícia para pedir ajuda.

Sim, a vida pode nos surpreender.

***
Lições aprendidas com o post:
1) Tente sempre fazer com que o telhado da sua casa seja mais alto do que o nível da rua.
2) Prefira sempre uma fita com hino nacional do que uma artista irrelevante cantando o hino nacional em sua cerimônia pública. Desde que você queira chamar a atenção.

Comentário de Hanz o Pansexual sobre o post
“Tudo o que ya mais sonha em essa vida é com o dia em que ya acorrrde com uma linda bezerrrrrinho em meu cama!”

Comentários

Adérito Schneider disse…
Talvez o bezerro fosse apenas um sádico fã de "O Poderosos Chefão"...