As melhores sensações do mundo

No mundo da propaganda existem algumas sensações que podem ser consideradas como as melhores do mundo. Um olhar desatento pode fazer parecer que são atos normais. Mas não. São as atitudes mais sublimes. As experiências mais fantásticas pelas quais um ser humano pode passar.

Usar desodorante: Você usa desodorante apenas para evitar constrangimento em ônibus e outros lugares fechados.
Mas não. Usar desodorante traz a você à mesma sensação de pilotar carros potentes, pular de pára-quedas e tudo mais. O negócio é tão bom que além de passar desodorante no sovaco, você devia passar o negócio na barriga inteira, no corpo. Até beber se bobear.

Barba bem feita: Você faz a barba por quê? Porque dá coceira, incomoda e fica feio às vezes. Mas nada como fazer com giletes desenvolvidas pela NASA que deixam o rosto mais macio do que a Xuxa em Amor, Estranho Amor. Fora os cremes feitos a base de nata de leite de ovelhas virgens. Fazer a barba te faz usar ternos bonitos, e ficar horas se admirando na frente do espelho passando a mão no rosto.

Uso de absorvente: Sim. Usar absorvente te faz andar a cavalo, entrar na piscina, jogar tênis, jogar vôlei, andar de bicicleta, dançar balé e tudo mais.

Defecar: Não é apenas uma necessidade fisiológica. Veja os comerciais do Activia. Pessoas infelizes ficam mais felizes depois de cagar. “Minha vida era difícil. Perdia horas no banheiro. Agora que tomo Activia tudo é uma maravilha”. Salva casamentos. Casais felizes defecam juntos. É uma sensação tão boa que você precisa procurar o melhor ambiente possível para isso. É o segredo da vida.

Chupar bala de menta: Nada de gostar de um docinho ou de estar com dor de garganta. Chupar bala de menta é um mergulho no Iceberg. É escalar uma montanha. Ser seqüestrado por pingüins. Ser colocado dentro de uma geladeira. Ok, parece não ser muito legal mergulhar no pólo norte. Mas na propaganda é excelente.

Comer mortadela: Ou presunto também. Não é porque você tem fome. Você nunca percebeu o prazer que existe em comer um pedaço de presunto? Colocá-lo inteiro dentro da boca? Esfregá-lo no corpo? Sodomizá-lo? Manter relações com o presunto? Bem, nem tanto, mas pelo comercial você devia fazer isso.

Comentários

Gressana disse…
Esfregar o desodorante na barriga só não é tão bom quanto fazer isso com a mortadela.