A fabulosa história de Frank Maus

Frank Maus era um alemão comum. Morador da cidade de Stuttgart, casado e com dois filhos. Levava uma vida pacata. Trabalhava durante a semana, no fim de semana brincava com os filhos enquanto a mulher fazia o almoço. Levava o lixo pra fora e provavelmente passeava com o cachorro.

A vida de Frank mudou graças aos seus vizinhos Demetrius Soupolos e Traute. Claro que todos costumam a ter vizinhos indesejáveis, mas este não era bem o caso. Eles não escutavam música ruim em volume alto.

O casal Soupolos também tinha uma vida normal. Ela devia cozinhar e ele levava o lixo pro lado de fora. Até mesmo no inverno, com o frio danado. No entanto havia algo de diferente nesse casal. Demetrius além de ter um nome grego, era estéril. Ou seja, ele não poderia ter filhos.

Acontece que o casal queria ter filhos. E como não conseguiram, tentaram um caminho diferente. Ao invés de procurar ajuda médica, simplesmente bateram na porta do seu vizinho Frank Maus. Afinal, ele já tinha dois filhos. Provavelmente teria boas chances de engravidar Traute. A proposta era diferente, mas Frank deve ter achado interessante receber 2mil¹ euros para manter relações sexuais com sua vizinha. Infelizmente, não há nenhuma foto de Traute. A mulher de Frank não reclamou da história. Misteriosamente.

Frank então foi ao trabalho. Imagine a cena:
-Ae demetrius? Tudo certo? A Traute tá lá dentro?
-Tá sim, tá te esperando.
Frank tentou por seis meses engravidar Traute. Nesse período, tentou dia-sim-dia-não. Na mesma freqüência de posts do CH3². Foi ai que Demetrius achou que havia alguma coisa estranha. Provavelmente ele já tava cansado do Frank chegando dia-sim-dia-não em sua casa para comer sua mulher. E enquanto o ato acontecia o Demetrius ficava na sala lendo um jornal, vendo um filme. Já a mulher de Frank não reclamou que seu marido estivesse durante seis meses mantendo relações sexuais com outra mulher.

Tentaram convencer Frank a fazer exames. Mas ele não queria, afinal, tinha dois filhos. E provavelmente ele estava gostando do seu trabalho. Mas um dia finalmente aconteceu. Frank fez o exame e descobriu que também era estéril.

Ok, uma infelicidade do destino. Talvez fosse a água da rua em que eles moravam que causasse a esterilidade. A matemática talvez explique as chances estatísticas de que isso ocorresse. Não fosse por um detalhe? E os filhos do Frank? Seus dois filhos? Como ele pode ter tido esses filhos?

A mulher de Frank então teve que confessar. Os filhos não eram de Frank. Eram de outro homem. Para completar, Demetrius resolveu processar Frank por não cumprir o seu trabalho.

Agora decida quem se deu pior nessa história³?

Demetrius Soupolos: Contratou um vizinho para comer a própria mulher, demorou seis meses para perceber que alguma coisa estava errada e ainda expôs sua situação com um processo judicial.
Frank Maus: Tinha uma vida normal, foi contratado para fazer sexo, mas de uma vez só descobriu que era broxa e corno. E talvez ainda vá ter que devolver o dinheiro que ganhou.
Traute Soupolos: Só arruma homem estéril. Ficou seis meses fazendo sexo com um estranho em vão.
Sra Maus: Corneava o marido, enganou ele por anos, aceitou o emprego do marido (afinal, ela não poderia se opor ao fato do marido fazer sexo com outra, já que tinha a consciência pesada) e acabou tendo que revelar seus segredos.

Inquietações
¹Sim. Quem é que além de preferir o vizinho a um médico, ainda pagaria 2 mil euros para que um estranho mantivesse relações sexuais com sua esposa?
²O Demetrius demorou seis meses para perceber que tinha alguma coisa errada. Seis meses com o vizinho comendo a mulher, e o cara achando normal.
³Claro. Existe a possibilidade de que essa história seja apenas uma piada sem noção que publicações estrangeiras fazem no primeiro de abril, e que acabam virando verdade por aqui. Basta ver que a primeira referencia a essa história que eu vi na internet foi do dia 7 de abril. Mas mesmo assim, ela foi reproduzida por veículos sérios. E de qualquer fato a história é tão sensacional, que mesmo se for mentira, valeu esse post do CH3.

Comentários

Maíra Matos disse…
Ah, quem se deu pior foi o Demetrius Soupolos, por ter que expor a sua grande tentativa de ter filhos...

Você anda lendo mto o site G1... hehe
Gressana disse…
Cara, o Demetrius e o Frank foram os dois grandes sefudões da história, sem dúvida.