O futuro do CH3

Chegamos ao final da Semana CH3, na qual comemoramos 3 anos de existência.
Mas e agora? Chegaremos a comemorar mais 3 anos, ou ainda muito mais? O que vai ser de nós? O que o futuro nos reserva? Não podemos saber. Afinal, qualquer coisa pode acontecer de um dia para o outro.

Felizmente, sempre que o assunto é o futuro, temos um especialista no assunto a quem nós sempre podemos recorrer. Nem sempre, pois não é muito agradável ir à casa de Jorginho de Ogum e evitamos fazer isso ao máximo.

Ontem no horário de almoço me dirigi ao Jardim Leblon para conversar com nosso amigo pai de santo. Bati palmas e fui recebido pela mulher de Jorginho, que é muito feia. Ela disse: "Jorginho tá lá nos quintal do fundo, aquele cachorro disgramado".

Lá chegando, Jorginho estava chorando. Pensei "aiaiai...". Ele me contou que sua esposa havia tentado cortar seu órgão sexual depois dele ter pulado a cerca com algumas das garotas de seu estabelecimento de diversão noturna, o Carnicentas.

Eu disse que isso não me importava. Precisava saber das previsões para o blog.
"Pois bom", disse ele, "preciso ler as mãos do Cão Leproso".
Isso era impossível. O Cão Leproso não estava por perto. Então Jorginho tirou um punhado de búzios do bolso e jogou no chão de terra batida. Ele se ajoelhou pra ler, entoou um mantra e disse: "Todos vocês vão morrer. Um por um de vocês, todos os participantes do blog irão passar dessa morte para uma melhor."
Eu disse que isso era óbvio. Todo mundo morre. Perguntei se ele sabia o que o futuro reservava especificamente a cada membro do CH3.

Quando mencionei a palavra "membro", Jorginho começou a chorar de novo. Estava claro que minha visita tinha sido inútil.
Então resta falar sobre os planos para o blog. Para o futuro mais próximo, depois de amanhã (dia 26/06) voltaremos a postar normalmente. Postaremos dia sim, dia não até exaurirmos nossas capacidades mentais e motoras. Ou seja, como a vida anda dura, não sabemos até onde vamos. Mas temos planos de continuarmos firmes por um bom tempo.

Estamos planejando um podcast. Como a coisa tá corrida, não temos previsão exata, mas acreditamos que o primeiro já estará disponível mês que vem.
Quanto à camiseta do CH3, ainda precisamos ter uma reunião com a equipe para ver como fica. Mas seria muito bacana fazê-la de fato.
Se o maior medo dos chnautas é que nos tornemos um blog de piadas prontas sobre celebridades, fiquem tranquilos. Manteremos o nível.

Obrigado a todos por acompanharem a Semana CH3 2009.
Fiquem agora com um Especial do CH3 TV: Um vídeo-documentário sobre a nossa dura trajetória. Pode demorar pra carregar, mas acreditem: Vale a pena!

Comentários

Guilherme disse…
Na verdade você não revelou, mas nós vamos fazer o blog ceagatres, apenas com montagens e piadas sobre celebridades.
Maíra disse…
To curiosa pra saber como que vai ser o primeiro podcast de vocês!

Ah, e obrigada pelo agradecimento, hehe.
Ah, obrigada pelo agradecimento. Se fosse a Livinha, até chorava.

Andreza