Saindo do armário

Dia desses foi divulgada a notícia de que um brasileiro vai participar do BBB, O Big Brother Britânico. Geralmente uma informação dessa não tem a menor relevância para o CH3. E realmente não tem. A não ser por uma informação complementar. O tal do cara, que se chama Rodrigo Lopes, acha que pode ser gay.

Como assim? O cara tem 23 anos e acha que pode ser gay? Nunca vi ninguém nessa idade achar que pode ser flamenguista, achar que pode ser católico ou achar que pode gostar de lasanha.

A história ainda tem mais detalhes. Ele afirma que acha isso porque na Inglaterra costuma a ficar com homens e mulheres na mesma proporção. E quando morava no Brasil, isso não acontecia. Convenhamos, a história é esquisita.

Muito provavelmente o cara já era gay no Brasil, mas nunca contou pra família. Foi pra Inglaterra, e longe da pressão familiar liberou geral. Foi parar no Big Brother. E lá na Inglaterra não tem como esconder a fama. E resolveu aparecer com esse papo de achar que pode ser gay. Pra não chocar a família e parecer algo como “a Inglaterra me fez ser viado”.

É um típico caso de cara que está com dificuldade de sair do armário. É como o caso do cara que participa da noite do beijo gay, não por ser gay, mas apenas por achar que todos têm direitos, e não poder ficar longe desses momentos históricos. Acha que vai enganar alguém.


E, sair do armário nem sempre é fácil.

Que o diga o Cão Leproso. Que certa vez foi farejar uma barata dentro do armário, o vento fechou a porta e ele ficou trancado lá dentro por horas. Aliás, por dias. Apenas quatro dias depois ele foi resgatado por uma faxineira que perguntou “porque você não bateu na porta?”.

Há casos em que sair do armário resulta em tragédias. Como na vez em que Hanz, o pansexual, entrou no armário do senhor M na escola, para fazer uma surpresa. Na hora em que ele saiu do armário provocou um infarto na professora de redação, além de um profundo constrangimento no senhor M. Que mudou de colégio, de cidade, de país. Só não mudou de planeta porque é caro. Hoje afoga suas mágoas na bebida.

O Armário

O armário é um objeto misterioso da humanidade. Não se sabe, pelo menos eu não sei, quem foi que um dia resolveu criar um lugar para se guardar as coisas. É um lugar perigoso, visto que várias pessoas podem sair de lá a qualquer momento. Outro perigo é o Mário. Ser esquizofrênico e sem escrúpulos que habita o lado de trás desse móvel sagaz.

Comentários

Gressana disse…
Hahehaheahehaheaheha!!!
Essa da surpresa do Hanz foi pra acabar!
Enfim, esse cara do BBB aí, nunca me enganou, viu.