Quarta Feira, 21 de junho de 2006

Poderíamos dizer que o CH3 é fonte de inspiração divina, que o criei durante uma caminhada rumo a Calcutá em março de 2003, quando tive uma discussão teológica com uma vaca assaltante, mas a realidade não é tão fantástica. Como dito no post sobre nossa origem, o CH3 surgiu graças ao curso de Comunicação Social, que nos dava tempo livre para pensar em como ocupar o tempo e ganhar dinheiro, além de um contato com infindáveis fontes de papos e casos engraçados.

Era uma quarta feira, mais precisamente dia 21 de junho de 2009. Se não fosse pela Copa do Mundo de 2006 o dia da criação pareceria com qualquer um outro, o Flamengo em crise, a Coréia do Norte fazendo testes nucleares e Ronaldo lutando contra a balança. Eu me readequava ao cotidiano de levantar cedo para não ter aula, após os tempos de greve em que acordar tarde não causava remorso, e creio que essa mudança de hábito me fez perceber que faltava algo em minha vida. Meus 20 anos de idade se aproximavam, e sentia que era hora de fazer algo mais pela humanidade, construir algo que mudasse a vida das pessoas para melhor e deixar um legado que superasse minha própria existência nesse mundo. Era a hora de fazer um blog.

A inspiração para a identidade deste blog não podia ser outra além da trindade CH, verdadeiros mitos cujas obras ficarão eternizadas guiando gerações. Me refiro a Chuck Norris, Chimbinha e Charles Bronson. O primeiro só terá seu nome mencionado uma vez nesta postagem, pois é blasfêmia dizer seu nome em vão. Sua nobreza é tão grande que Ele uma vez aceitou apanhar de Bruce Lee, era só um filme. Chimbinha está para a música como Pelé está para o futebol, e quanto a Charles Bronson, só é preciso dizer que ele tem O bigode, nada mais.

Comentários

Gressana disse…
De fato, o CH3 não é só um blog.
O dia que o Tackle criou o CH3 na internet devia ser citado nos livros de história.
Guilherme disse…
é, eu só lembro de ter entrado na internet e o Tackle ter dito "criei um blog! To vendo com a Laís como faz pra adicionar vocês".