Os desenhos do CH3

Saudações, CHnautas do Brasil e do mundo!
Bom... acho que empolguei. Mas não é sem motivo. Temos a nossa segunda semana CH3, em que estamos próximos de completar 3 anos. Bom, parece estranho, mas é que quando completamos 1 (um) ano não fizemos uma semana CH3. Hoje... hoje nos arrependemos.

Enfim. Como Guilherme disse no post anterior, nos primórdios do CH3, as aulas eram o melhor momento do dia para produzir. Eu por exemplo, produzia um monte de desenhos. E esses desenhos têm servido de apoio para o blog, mesmo antes dele surgir. Hoje colocaremos alguns aqui à disposição.

Começaremos com este (clique para ampliar):









No segundo semestre, Diolly (não é assim que se escreve s
eu nome) publicou na saudosa comunidade da turma a polêmica charge do profeta muçulmano Maomé. Temendo que ele fosse perseguido por terroristas, fizemos esse passatempo no estilo "onde está Wally". Até hoje é um dos desenhos favoritos de todos.
Em segundo lugar tem essa vaca assaltante. Que não sei porque motivo eu fiz ela. Mas foi desenhada no braço de uma carteira.












E tem o clássico do Cão Leproso! Infelizmente eu não tenho o primeiro desenho que fiz dele, mas este está entre os primeiros também.











Como nós, membros postantes deste blog somos feios demais para revelar nossas verdadeiras faces, normalmente nos apresentamos como desenhos. Se bem que, a maioria das pessoas que nos visitam já nos conhece. Aí estão Guilherme, Tackle e eu. Note que o traço do desenho vai mudando bastante com o tempo.










E aqui está o primeiro desenho da equipe inteira.








E do nosso time de futebol.











Por fim, o cartaz que está fixado no mural do IL da UFMT.











Ainda temos muitos desenhos espalhados pelo blog, sobre o blog. Mas esses foram alguns dos mais marcantes. Se você aprecia, visite sempre que volta e meia tem um desenho aí.
Por hoje é só, CHnautas, continuem acompanhando a Semana CH3.

Comentários

Guilherme disse…
na verdade parece que aqueles primeiros desenhos ali não foi você quem fez.

Aliás, lanço aqui a teoria conspiratória de que o Vinícius de verdade morreu, e foi substituído por um sósia. Pesquisarei mensagens subliminares nos desenhos.
Adérito Schneider disse…
Eu acho que o Cão Leproso deveria estar com sua famosa e inesquecível roupa de goleiro...