Acabando com a vida das pessoas

Aqui você verá alguns casos em que um simples momento pode destruir a vida de outas pessoas.
Não recomendamos que vocês CHnautas façam, mas aí é risco de vocês, e sempre tem um toupeira.

Situação 1:
Fazer cagada no orkut. É incrível. Parece que existem pessoas que são pagas para ficar sondando o orkut todo em busca de cagadas. Em cada comunidade, em cada perfil, em cada tópico, sempre haverá alguém que vai escrever alguma merda colossal, postar foto no banheiro com alguém cagando no fundo, aceitar depoimento que não devia e até apostar o toba em algum jogo de futebol.
E imediatamente depois que a besteira é feita, é identificada e tira-se um print no ato. E vai parar em sites de ampla divulgação. Todo mundo vai rir da pessoa. E ela nunca mais vai ser a mesma depois disso.

Situação 2:
Os pais de um aluno são chamados a comparecer à diretoria da escola. Chegam lá, encontram o filho sentado numa cadeira com a cabeça baixa. O diretor convida os pais a sentarem e revelam: "lamento muito informar, mas seu filho é coprófago". Os pais ficam atônitos. O diretor prossegue "encontramos ele hoje no banheiro praticando coprofagia e os chamamos imediatamente. Ele precisa de tratamento psicológico urgente".
Nem com tratamento, nem com macumba o trauma dos pais irá desaparecer depois dessa.

Situação 3:
Ligar pro programa da Maísa no SBT. Ela vai destruir sua vida com certeza. Mas a situação pode reverter ao seu favor se você souber lidar com ela como o Silvio Santos. Caso contrário, quem liga para a Maísa tem sequelas irrecuperáveis.

Situação 4:
Almoço em família. A mãe termina de pôr a mesa. Depois de um tempo, um dos filhos fala: "Eu estava me besuntando com esse feijão. E pus de volta na panela." A mãe derruba o talher. O pai arregala os olhos. O irmão mais novo pergunta "o que é besuntando?". O filho continua: "E eu passei o feijão entre as nádegas". A mãe põe a mão na boca enquanto o pai levanta já pegando a cinta.
O garoto fica de castigo pelo resto da vida. Mas já é tarde para a pobre família.

Comentários

Guilherme disse…
caramba, comer feijão que já foi besuntado é digno de suícidio.

Mas os casos da internet são os mais engraçados.