Monstrinhos S.A.

A gripe suína deixou de ser o assunto mais explorado nas notícias para dar lugar ao Caso Maísa. A Vara da Infância proibiu a menina de 7 anos (completos semana passada) de trabalhar no Programa Silvio Santos e o Ministério Público está processando o SBT em R$ 1 milhão pelo Silvio ter feito ela chorar em seu programa.

Tá. Agora o que é revoltante: todo mundo fica passando a mão na cabeça da Maísa como se ela fosse um anjinho que é maltratada sempre pelo Silvio Santos malvado, feio e bobo. Li uns textos na internet que me deram nojo.

Pô, a guria é praticamente um monstrinho!

Alguém já viu o programa que ela apresenta de manhã? Meu! Ela humilha cada criança que liga lá na maior boa vontade, na esperança de ganhar um brinquedo. Ela paga da cara de quem perde, chama as crianças de burras... e teve o famoso caso do menino que escolheu a cor rosa numa brincadeira e a Maísa ficou chamando ele de viado. Em rede nacional, pra todo mundo ver. Se a galera acha as consequências do fato da Maísa estar na tv ruins pra ela, pras outras crianças do Brasil é pior.

O CH3 denuncia. Veja o que aconteceu com algumas das crianças que ligaram para a Maísa. (Obviamente a identidade das vítimas será preservada por questões de privacidade).

Juquinha foi humilhado pela Maísa por ter perdido a brincadeira por distração. Maísa esculhambou o pobre garoto, que nunca mais foi o mesmo. Começou descontando seus traumas em animais, depois em seus colegas. Até que hoje, um ano depois, matou seus professores.

Epaminondazinho não sabia o que acontecia quando alguém ligava para Maísa. Escolheu um brinquedo comum e Maísa acusou-o de ser fútil. Hoje explora sexualmente garotas menores de idade para conseguir dinheiro para comprar brinquedos caros.

Martinha foi humilhada por Maísa. Foi reconhecida na escola e hoje seus colegas a tratam como lixo. Martinha acabou encontrando refúgio no álcool e nas drogas. Hoje, dois anos depois está com aids. Tem apenas 8 anos.

Bafinho sempre sofreu bullying no colégio e em casa. Esperava ganhar um brinquedo para ter alguma razão de ser feliz. Perdeu o brinquedo e ainda foi humilhado por Maísa. Bafinho ainda não fez nada, mas podem ter certeza que quando crescer vai ser o pior serial killer da história desde o Bandido da Luz Vermelha.

Agora o escândalo surge quando a garota chora na tv. Só agora. Mas NINGUÉM PENSA NAS CRIANÇAS! Ninguém pensa nas crianças que sofrem nas mãos de Maísa!
Quando eu tinha 6 anos, brincava na lama, estudava à tarde, limpava a meleca do nariz na roupa, assistia desenho a manhã toda e lia gibi da Mônica. Mas quando eu fazia merda, apanhava de cinta. Acusam Silvio Santos de roubar a infância da menina. Querem tirar R$ 1 milhão do homem. Como se grana fosse problema pra ele. Provavelmente ele está lendo as notícias, sorrindo e pensando: "Valeu a pena. Valeu a pena..."

P.S. Mais uma vez, antes de surgirem os tradicionais comentários viadinhos do tipo "não, gente, isso é errado", não custa nada lembrar sobre esses selos que ficam aí na lateral direita do blog. ----->

Comentários

Lali disse…
não, gente, isso é errado...



huahua! 8D
Guilherme disse…
caramba, concordo absurdamente. E o constragimento do Silvio Santos por ter a peruca puxada, a mãe chamada de vaca e tantas outras coisas? E quem vai pagar 1 milhão pra essas pobres criancinhas que TIVERAM SUAS INFÂNCIAS ROUBADAS POR UMA PIRRALHA DA TV! Isso é um absurdo, UM ABSURDO! Temos que organizar passeatas, queimar pneus e o c****** por conta dessa poca vergonha que toma de assalto nossas vidas, diariamente. Avante cidadões formar seus batalhões, e marchei! (qual era o problema mesmo?)
comentário viadinho: gente, isso é errado. E o Sílvio, hein, francamente. O Raul Gil jamais faria isso.