Escolha sua máscara

Não, esse post não é uma dica para participar de um baile a moda antiga.

Estive nesse fim-de-semana em São Paulo. No aeroporto de Guarulhos pude perceber que o medo da gripe suína está disseminado, já que várias pessoas estavam usando máscaras no local. O aeroporto também estava vazio, mas acho que era só coincidência. Vendo isso, e vendo que a venda de máscaras aumentou bastante, resolvi fazer esse post técnico, para ajudar você a escolher qual é a melhor máscara para encarar essa situação.


A primeira opção é a mais simples e a mais utilizada. Mas a menos eficiente. Oferece uma certa proteção, mas irá te deixar todo suado ao redor da boca.



Já a máscara do lado é uma opção melhor. Certo que te deixara com um aspecto meio esverdeado, e suas roupas serão bem esquisitas. Mas irá te deixar muito mais animado, além de te fazer participar de vários trenzinhos de rumba.


Essa é a mais eficiente das máscaras. Trata-se de uma máscara de ferro. Apenas cuide para que ela não enferruje, porque se isso acontecer, você pode ficar com tétano.


Essa máscara pode parecer invisível, mas é a máscara dos atacantes da seleção brasileira. O problema é que você precisa de bastante dinheiro para conseguir ter ela.

Essa máscara é melhor se você quiser participar de bailes de carnaval, festas pornográficas, ou encenações macabras. Faça isso sem contaminar ou ser contaminado.



Sem dúvida uma ótima opção. Vá para o lado mal da força, fale com voz metálica e ao invés de ser contaminado, seja o próprio vírus.




Uma boa opção para não contaminar crianças em festas infantis, e ainda deixá-las entretidas.

Uma opção interessante, que irá te afastar de qualquer possibilidade de contato humano.




Eu desaconselho essa opção. Pelo fato de que ela é bem escrota.

Comentários

Gressana disse…
É claro que eu escolheria a máscara de Darth Vader.
Mas a de porco é muito engraçada também, hahahaha!!!
J. Tomaz disse…
Eu escolho a que me possibilita participar de orgias sexuais...
Não que eu goste disso, mas vai que aparece uma ne?
Unknown disse…
Ahh eu escolheria a do slipknot, a escrota, be, legau pra ñ mostrar a minha kra feiia rsrs...