Editora CH3: livros de desmotivação

Hoje em dia nós temos vários livros de auto-ajuda e motivação. Ocupam prateleiras e mais prateleiras nas livrarias. A Editora CH3 resolveu inovar e criar os livros de desmotivação. Afinal, às vezes é preciso que alguém venha nos dizer uma verdade e acabar com os nossos sonhos. Confira-os, junto com a resenha enviada pelos seus autores:

O monge e o mendigo - A péssima história de dois seres que se vestem mal, não tem amigos e são constantemente esquecidos pela sociedade.

Eu mexi no seu queijo – Eu mexi no seu queijo. Eu puxei seu lençol de noite. Eu desamarrei o cadarço do seu tênis. Eu que tirei o papel higiênico do seu banheiro. Eu risquei seu CD preferido. Eu sou seu pior pesadelo.

Pai pobre, pai miserável – Saiba tudo sobre a infelicidade de não se ter dinheiro.

Casais burros empobrecem juntos – Um casal que não tiver neurônios para pensar só pode ficar pobre. E provavelmente você é burro por estar comprando esse livro.

Você é substituível – Mesmo que alguém possa dizer o contrário, a verdade é que se você morrer amanhã, o mundo continua girando, alguém irá pegar o seu emprego e as pessoas próximas vão arrumar algo para se ocupar.

O que toda mulher burra não deve saber – Há varias coisas que uma mulher burra não deve saber. Mas se eu falasse-as aqui, você saberia, sua burra!

Há coisas que são impossíveis – Sim, certas coisas são impossíveis de serem feitas. Ou você acha que conseguiria correr mais rápido do que uma Ferrari? Que consegue voar? Sim, isso é impossível. Assim como os seus sonhos.

Como não fazer amigos e não ser influenciado por eles – A melhor coisa a se fazer é não arrumar amigos. Se você arruma algum amigo ele logo vai querer te influenciar e transformar a sua vida num pesadelo. Se isole do mundo.

Desista – Simplesmente esse seu desejo medíocre e imaturo não vai se concretizar.

Não adianta pedir, ninguém vai atender – A vida é como um rodízio de pizza. Nem sempre tudo o que você pede vem.

Dicas para viver mal – Continue apenas vivendo como você vive agora. Ou você acha que isso já não é viver mal o suficiente?

O poder do subconsciente: nenhum – Você acredita nisso?

Os homens só se casam com as manipuladoras se elas forem boas de cama – Não adianta. Se você está solteira, muito provavelmente você é ruim de cama. Ou muito feia. Ou muita chata. Ou todos esses itens juntos. Não adianta ler o site terra mulher.

Faça o que tiver que ser feito. Se for você quem fizer, não vai adiantar muito – Porque você acha que as coisas que você faz não dão certo?

Você não é especial – Nem um pouco.

Um livrinho para os meus inimigos – Malditos. Espero que morram todos de forma lenta e cruel. Quero assistir os vermes destruindo sua carne pútrida.

Comentários

Unknown disse…
Eu jurava que era um post do Vini O.o
Gressana disse…
Era pra ser, mas acabei procrastinando.
Mas o Guilherme fez um bom trabalho com ele, ahhahehaehahehaeh!!!
Eu bem que sempre falo pra Leidi parar de ler o Terra Mulher. Já falei pra ela que com jornalistas, o destino é outro.
Hanz, você podia dar essa mensagem pra Ana Maria Braga ler no momento acorda, meninda do programa.

Andreza