Guia CH3: Como eliminar o mosquito da dengue?

Você sabe, a dengue está aí fazendo várias vítimas. 76% de todos os jornais só falam em besteiras como fumacê, mosquiteira e tal. A verdade é que a chuva já está acabando, e assim, logo a dengue vai embora. Mas, aproveitando a onda e etc, o CH3 vai ensinar a você como acabar de vez com o maldito mosquito da dengue.

1) O primeiro passo é perceber aonde o mosquito está. Você sabe, ele está sempre por perto da água parada. Se você fosse minimamente decente teria acabado com a água parada e o mosquito não estaria ali. Mas como você é um preguiçoso inconseqüente, você deixou a água parada, e conseqüentemente o mosquito se criou.

2) Observe como o mosquito age. Veja que horas ele sai pra trabalhar, se volta pra casa no almoço, se tem mulher e filhos. Anote tudo em folhas de papel. Faça relatórios. Se você for engenheiro, poderá juntar todos esses dados no seu computador. E então decidir o que fazer com ele.

3) Elabore um plano. Hora de utilizar todos os dados que você recolheu até agora. Saiba que cada mosquito tem seu hábito. Por isso é preciso pensar um pouco. O que eu sei que é difícil. Se você tivesse pensado em cuidar do seu quintal antes, não precisaria desse trabalho todo agora.

4) Hora de matar o mosquito. Escolha a maneira certa de fazer isso. E não se esqueça de dizer uma frase malvada de filme de ação como “você é a doença e eu sou a cura” – “sabe quando você encontra um problema na vida? Eu sou ele”.

Apêndice – formas de matar o mosquito

Você leu esses passos e aposto que está pensando em como vai fazer pra matar o tal do mosquito. Veja nossas sugestões.

Bala – isso mesmo. Pegue um revolver e meta bala no mosquito. Não vai sobrar nada dele depois. Agora, se no seu plano há algo sobre usar uma pessoa como Isca, esqueça essa maneira, sério.

Tapa ou veneno – não vou falar sobre isso. Você é um homem uma menininha? Matar mosquitos com tapas? Francamente, sua moça.

Faca – esfaqueie o mosquito.

Capture o mosquito – crie uma armadilha para capturar o mosquito. Mosquitos são atraídos por gás carbônico. Você pode produzi-lo respirando, abrindo uma lata de refrigerante, ou deixando gelo seco exposto ao ambiente. Aproveite e faça um show de rock.

Depois que você capturar o mosquito você pode eletrocutá-lo, colocar ele na forca, ou apedrejar ele. Se quiser, torture-o antes. Mas saiba que a ONU pode intervir na sua casa se você fizer isso.

E não se esqueça de esconder o cadáver do mosquito. Queime-o, enterre-o, jogue-o no rio. Você que sabe.

Comentários

Gressana disse…
Outra forma de matar o mosquito é usando uma daquelas armadilhas exuberantes de desenhos animados, que tem um monte de etapa só pra fazer uma coisa mínima.
J. Tomaz disse…
Gostei da parte de que os mosquitos sao atraidos pelo gas carbonico, nao sabia disso. Acho que vou fazer um show de rock!
Anônimo disse…
nunca min dechei levar por uma materia gosada como asua, + coma ja estava nu fim ,resovir acavar nao com o mosquito, e sim acabar de ler, afinal ja que perdi tanto tempo, porque nao ler so + um pouco ,e concluir de ler a sua istoria. danilo
Thiago Borges disse…
Há também métodos repudiados pelos Direitos Humanos, como tirar as asas do mosquito e colocar pra queimar na boca do fogão. Cruel, muito curel.
Anônimo disse…
Outro forma infalível é apresentar a "mosquita" da dengue p Macarrão e avisá-lo q ela está grávida do Bruno do flamengo. Tiro e queda, literalmente!