Quanto vale o CH3?

Boa tarde, amigos CHnautas.
Ontem recebemos um e-mail de um senhor indignado com a nossa conduta e os ensinamentos transmitidos em nosso blog. Vamos transcrever (na verdade, copiar e colar) o e-mail e para preservar a identidade do reclamão, vamos chamá-lo pelo pseudônimo de Sr. Jacinto Pinto:

"Aos membros do blog CH3:
Vocês são uma terrível influência para toda a sociedade. Meu filho de apenas 10 anos costumava frequentar esse blog imundo todos os dias. No começo eu permiti, imaginei que fosse uma página inocente. Mas depois de um tempo ele começou a pegar margarina da geladeira para passar no próprio corpo. Perguntei de onde ele havia tirado essa ideia, ele disse que foi do CH3. Depois que o forcei a abandonar esse hábito repugnante, um dia ele disse na hora do jantar que quer ser um pansexual! E completou que queria ser pai de santo e dono de um prostíbulo barato porque disse que viu no CH3 que dá muito dinheiro. Meu filho tinha tudo para ser um médico de sucesso, como os de sua família. Mas depois que começou a visitar seu maldito blog, ele só quer saber dessas suas ideias nojentas. Vocês destruíram a carreira do meu filho. Vocês não valem nada! Nada!
Atenciosamente, Sr. Jacinto Pinto."

Bom, depois de ler esse e-mail pensei "acho que vou comer Doritos".
E comi Doritos.

Meia hora depois fiquei matutando "quanto será que vale o CH3?". Então vi que a nossa colega Laís tinha postado em suas fotos no orkut um site que avalia o valor dos sites da internet, o www.stimator.com. Coloquei o CH3 lá para avaliar e vi que ele vale U$ 65,00 (sessenta e cinco dólares). Imediatamente respondi o e-mail:

"Caro Sr. Jacinto Pinto, o senhor está enganado. O CH3 vale 65 doletas. Há! Toma!"

Mas depois discutimos o assunto entre os membros do blog em reunião extraordinária. Pô, só 65 mangos? Por isso que ninguém tem comprado ações do CH3 Corp na bolsa. Precisamos valorizar nossa marca. Então bolamos alguns planos. Vamos criar uma linha de produtos CH3:

-Em breve estarão à venda as fantásticas camisetas CH3. Fique ligado.
-A Editora CH3 lançará mais best-sellers no próximo semestre.
-Também comercializaremos bonecos de pelúcia da equipe. Inicialmente teremos o Cão Leproso, Hanz, o pansexual, Jorginho de Ogum e Guilerme. Se bem que pode ser esquisito um boneco de pelúcia de um boneco de isopor.

Enfim, aguarde as novidades. Só torça para que nenhum dos membros do CH3 venda o blog e fuja com os U$ 65,00 para as Bahamas.

Comentários

Guilherme disse…
65 dolares? Eu até acreditaria nesse site, se não fosse o preço que eu vi por outros blogs e sites.
Anônimo disse…
vale a pena aguardar pela camiseta do ch3... usuario x
(a pelucia do cao leproso vai reproduzir algum son, do tipo "é pra lah, òhh"?)
Thiago Borges disse…
Não estamos mal assim, afinal, são dólares.