CH3 Futebol Clube


A Equipe de Futebol do CH3 começou a treinar nesse fim-de-semana. O Objetivo... bem, não sei qual é o objetivo. Mas, é algo importante, provavelmente.

A equipe tem a seguinte escalação. No gol toda a firmeza e a agilidade do Cão Leproso. Marcão retorna aos seus tempos de jogador e atua pela lateral direita. Já pela esquerda atua o Hanz, o pansexual. A dupla de zaga é formada por Gressana e Tackleberry.

O meio-de-campo começa com Guilerme jogando parado em frente da zaga. Próximo a ele joga Guilherme, para confundir os adversários. Com a camisa 10 e a faixa de capitão, Alfredo Chagas. Porque ele encheu muito o saco de todo mundo por essa posição. Zequias é o nosso convidado para atuar entre o meio-de-campo e o ataque, para dar criatividade à equipe.

A dupla de ataque é formada pelo Senhor M, que já está mascarado. E de centro-avante o lendário Pai Jorginho de Ogum. Ex-centro-avante do Flamengo, que fez 438 partidas pela equipe rubro-negra, tendo marcado dois gols.

Treinando o esquadrão, Alfredo Humoyhuesos, que sabe todas as táticas possíveis do futebol. Mas ele treina a distância. Nossa colega Elemento X treina a equipe na prática.

Em breve a equipe começará a fazer alguns amistosos.

Comentários

Gressana disse…
Rapaz, eu jogo futebol melhor do que jogo Winning Eleven. O que não quer dizer muita coisa.
Mas aguardem, essa equipe é cãpiã!
Thiago Borges disse…
Já está marcado...semana q vem, quinta feira, amistoso contra o time principal do flamengo, nós jogaremos de camisa