O encantador de cães

Um dos programas que fazem sucesso na TV paga atualmente é “O encantador de cães”. O encantador no caso é Cesar Millan, um mexicano que mora nos Estados Unidos e resolve o problema de cachorros problemáticos (na verdade ele resolve os problemas dos donos retardados). E não importa qual seja o problema do cachorro, Millan saí para passear com o cão e ele fica curado. Não se sabe se ele passeia com o cachorro por alguma rota misteriosa. Se o problema persistir (o que raramente acontece), Millan coloca uma mochila nas costas do cachorro. A tática extrema é levar o cachorro para seu centro de reabilitação aonde cerca de 50 cachorros ficam cheirando a bunda do cachorro problemático.

CH3 fala a seguir de alguns cachorros que foram encantados por Cesar.

Rex: Rex era um cão mal educado que pulava nas pessoas e avançava em outros cachorros. Millan levou Rex para passear e agora ele não pula mais nas pessoas.

Pitoco: Pitoco aterrorizava o filho de sua dona e era possuído pelo demônio. Depois que Millan o levou para passear, Pitoco virou evangélico e brinca de casinha com o menino.

Bolota: A família de Bolota resolveu que ele deveria administrar as finanças da casa. A casa foi ao caos porque o cachorro só comprava biscoito de cachorro e carne. Depois que ele passeou com César Millan, a família saiu do vermelho e Bolota ganhou o Nobel da Economia.

Lassie: Lassie se prostituía nas ruas da Califórnia. Passeou com Millan e se transformou em uma estrela dos cinemas.

Cão Leproso: Cão Leproso estava falhando no gol do CH3 Futebol Clube. Ele foi passear com Millan e desde então tem garantido o sucesso da equipe.

Jeremias: O dono de Jeremias resolveu que o cachorro deveria fazer sua lição de casa para que ele tivesse mais tempo para jogar videogame. O cachorro só comia a lição de casa do garoto. Mas, desde que Jeremias passeou com Cesar, o cachorro faz toda a lição e transformou seu dono no melhor aluno da sala. Para completar, Jeremias ainda ganha do dono no videogame.

Totó: Era um marginal. Roubava supermercados, bancos e farmácias. Queimava mendigos e maltratava sua família. Cesar Millan levou Totó para passear e não adiantou. Depois colocou uma mochila nas costas de Totó e não funcionou. Por fim, Totó foi levado para o centro de reabilitação do Encantador. Depois de 45 dias lá, Totó mudou. Passou a ajudar velhinhas a atravessar a rua, foi para missões humanitárias na Somália e passou a ser conhecido como Bono Vox.

Branquinho: Branquinho constrangia os seus donos porque ele sempre tentava manter relações sexuais com as pernas das visitas. Depois de passear com Cesar Millan, Branquinho parou de fazer isso. Em compensação agora ele passa horas trancado no banheiro.

Roberto: Ele era um cão de rua. Passeou com Millan e agora é o cachorro de Barak Obama.

Tob: Tob era um cachorro muito burro. Seus amigos o chamavam de Toba. Era tão burro que o poste é que mijava nele. Depois de passear com Cesar Millan ele se formou em Comunicação Social. Em sua formatura ele entrou com um mix de “Só as cachorras” com “Dogão é mau”.

Comentários

Gressana disse…
A maior surpresa mesmo foi o Pitoco.
Foi a mudança mais radical.
Acho que poderiam experimentar a mesma técnica em seres humanos.