Guia CH3: como perturbar na sua festa de formatura

No post anterior nós falamos sobre a festa de formatura. Esse momento mágico, nefasto, inovador e repetitivo. Claro que no fundo a festa é um motivo de comemoração. Pelo fato de ter conseguido terminar a faculdade, de que vai ficar desempregado ou simplesmente porque lá está você celebrando a vida junto dos seus amigos.

Mas há o caso contrário. Há quem odeie sua turma. Ache que os seus colegas de faculdade são os piores seres que ousam pisar no solo fétido desse planeta infame. Essas pessoas (que costumam a escutar Metal) normalmente preferem nem participar da formatura. Mas, há quem prefira algo mais dramático e resolva acabar com a formatura de todo mundo.

A maneira mais comum de fazer isso é metralhar todos os presentes. O que termina em cadeia. Você pode também apenas dar um tiro na própria cabeça no momento da entrada. Realmente, você acabará com a noite de todo mundo. Só que não poderá curtir o sarcástico gosto de ver a frustração alheia, porque você terminaria a noite na funerária.

Você pode, no entanto, fazer outras coisas mais leves, divertidas e etc. Claro que você pode ser espancado pelos os seus colegas por isso.

Uma das coisas que você pode fazer é ser o orador da turma. E durante o seu discurso, você pode contar todos os podres dos seus colegas. Quem fez merda, quem traiu quem e etc. Além de claro, apenas falar mal de todo mundo. Exemplo: “O Jorge, por exemplo, ficava puxando assunto com os professores, porque ele é burro pra caralho e tentava ver se assim ele passava”. Ou “A Rosicleise, única vantagem dela é ter uma bunda boa. Porque vá ser chata assim lá longe”. Ou ainda “Convenhamos. Vá se vestir mal igual à Luzismariana lá na puta que pariu”.

Durante a colação de grau, você estará vestindo uma beca. Aproxime-se de todas as meninas e fale para elas: “estou sem nada por debaixo da minha beca”. Ou quando for receber seu diploma, fale “vejam só, estou sem nada por baixo da minha beca”.

Outra boa oportunidade é você ler o juramento. Sabe como é. Quem faz isso, normalmente lê uma frase curta e espera os outros repetirem. Neste caso você pode:
- Ler uma frase muito longa como: “Juro pela santíssima trindade e pelo poder que se faz soberano nesse planeta, exercer minha profissão com satisfação e respeitando os preceitos básicos da ética e da boa vontade”. Ninguém vai se lembrar da frase toda.
- Ler a frase curta e começar a ler à nova, antes que os outros tenham terminado. Como: “Juro ser honesto” – “juro ser hon” – “com os meus colegas” – “com os meus co” – “de profissão”.
- Começar a gaguejar.
- Fazer as pessoas jurarem coisas constrangedoras: “juro comer merda”, “juro molestar as minhas estagiárias”.
- Corrija o que os outros falam: “Juro ser honesto” – “Juro ser honesto” – “não não, é honesto” – “juro ser honesto” – “não! Ho-nes-to” – “honesto!” – “assim não dá. Honesto!” – “Honesto!” – “desisto. Juro ser honesto com os meus colegas”.

Além de coisas básicas, como chamar a avó de outras pessoas para dançar, fazer comentários libidinosos sobre os parentes das outras pessoas, e etc. Mas isso já é baixaria. Se você tiver conseguido fazer uma dessas coisas, você já terá destruído a vida de algumas pessoas.

Comentários

Gressana disse…
HAEHAEHAHEAHEHAEHHAEHAE!!!
Até compensa fazer isso, não pelo fato de ser mau, mas porque parece ser muito divertido!!
Thiago Borges disse…
Agora nossa formatura já passou, e ninguém teve coragem de estragar o evento, só resta esperar pelas estagiárias.