Seu pior pesadelo

Alô a todos os CHnautas.
Estamos no clima de volta às aulas. Deprimente. Mesmo quem não tem mais que ir às aulas de fato, é assombrado pela realidade de que as férias estão acabando e a tortura anual da rotina vai recomeçar...

Mas o que mais assombra os estudantes de modo geral é um sonho. Não o sonho de passar no vestibular, isso já está batido. Afinal, que eu me lembre, nunca sonhei (no sentido literal da palavra) que eu estava fazendo vestibular, passando e me formando. Mas sei de uma coisa que sonhei, e que a maioria, senão todos os estudantes já sonharam.

Estar nu na escola.

De repente, você se vê na escola. A molecada conversando, gritando e contando mentiras, os primeiranistas se exibindo para as garotas da 7ª série, as crianças torturando um coleguinha, aquele amiguinho maconheiro fumando escondido... Enfim, o ambiente de sempre. Mas você percebe que uma coisa está errada. Você está nu. Em pêlo. No meio de todo mundo, no meio do colégio, você está pelado. Então você tenta desesperadamente se esconder, mas não quer sair de onde está para que ninguém repare. Tampouco você acha algum lugar para se esconder.
Vem então o fiscal de corredor pra brigar com você por não estar usando uniforme. Então todos te veem. Todos olham pra você. Se seu subconsciente for bacana, você vai acordar nesse momento. Se ele for um filho da puta, vai deixar você dormir um pouco mais.

Aí você acorda suado e desesperado, aliviado que era só um sonho. Mas com certeza é o pior de todos. Especialistas dizem que esse sonho reflete sua sensação de isegurança perante o mundo. Mas nós do CH3 sabemos que esse sonho é resultado dos traumas originários da escola, principalmente da 6ª série. A cruel 6ª série, onde todo mundo se acha adulto e qualquer coisa que você faz é avaliada pelos seus colegas, que dependendo do caso, irão te humilhar chamando de "criança".

Esses sonhos passam com o tempo. Para comprovar, quem aí já sonhou que estava nu na faculdade, ou no trabalho? Então. A escola pode ser cruel com o ser humano.
Felizmente isso é só um sonho. Mas cuidado para não acontecer uma situação como essa:

-Cara, porque você veio pra escola pelado?
-Ah, hahaha! Isso é só um sonho, não se preocupe.
-Não, cara, isso não é um sonho.
-Não?
-Não.
-...

Comentários

Guilherme disse…
cara esse sonho é terrível.

Mas depois que eu saí do colégio, poucas vezes tive esse sonho.

Compete com aquele de que a cama está caindo.
Thiago Borges disse…
é uma grande trauma, principalmente se você acreditar que é o único virgem da 6ª série, e o único com o pinto menor que 25 cm