Dicas para o ano novo

Vocês sabem, as pessoas são cheias de crendices com a passagem de segundo que transforma o ano velho em um ano novo. Ano passado nós já falamos sobre as simpatias para esse momento. Simpatias não se alteram independente das Condições de Temperatura e Pressão. Então, não adianta falar sobre elas de novo.

Mas é aquela história também. Ano novo, sempre é uma data para se comemorar, independente da cor da roupa que você vai usar. E várias pessoas sempre têm aquela dúvida “ai meu deus, onde vou passar o meu réveillon?”. Aqui, ninguém vai ter a audácia de te mandar passar o réveillon em qualquer lugar que seja, mas de qualquer maneira, vos damos algumas sugestões. Baseadas no que os membros do CH3 vão fazer.

Você pode fazer como o Gressana que vai passar a virada no campo, ao lado de galinhas canibais, pernilongos e jabutis tarados. É uma boa oportunidade de se retornar as raízes do homem primitivo. Mas não garanto que seja legal.

Outra coisa é fazer como o Cão Leproso, que baixou vários filmes pornôs na internet, e vai passar o réveillon sozinho. O Guilerme também vai passar tal momento sozinho, só que no quarto, e sem vídeos eróticos. Já o Hanz, aquele pansexual maldito, esperamos que fique sozinho também. Ou pelo menos longe de mim.

Tackleberry irá curtir todas as festas possíveis da capital cuiabana. Ele apenas torce para que os policiais também estejam festejando, e que ninguém vá fazer o teste do bafômetro com ele. Já Guilherme irá estar com sua família, mas sem fazer simpatia nenhuma.

Marcão e Pai Jorginho de Ogum vão passar a virada juntos. Eles pretendiam fazer a festa no Carnicentas. No entanto, o Carnicentas VIP foi devolvido por falta de pagamento do aluguel, e a antiga sede só será re-aberta dia 5 de janeiro. Os dois resolveram então apedrejar a loja da Americanas. O que trouxe a simpatia de Alfredo Chagas que vai dar apoio na manifestação. O CH3 rompeu suas relações com as Lojas Americanas, essa loja nefasta, pátria da propaganda enganosa.

Só desejamos a vocês todos, um feliz ano novo, e que o mesmo seja próspero, se assim vocês acharem necessário. E não percam, no dia 31, ainda temos a nossa retrospectiva.
***
Ok, você pode ter achado que esse post não é grande coisa. Mas vão reclamar do que, muitos blogs param nessa época do ano, inclusive blogs que recebem para postar. E nós que não ganhamos nada, mantemos a nossa periodicidade, mesmo durante as férias.

Comentários

Gressana disse…
É isso aí, passar a virada de ano no campo não é lá tão interessante quanto parece nos pacotes turísticos paradisíacos.
Ainda hei de passar os primeiros segundos de ano novo em um litoral do nordeste.
Thiago Borges disse…
Até pensei em passar o ano novo em Paranatinga, mas fiquei com preguiça. O Gressana está certo, na praia é sempre muito bom.