A maior volta de todos os tempos

Domingo, 2 de novembro de 2008, há exatamente uma semana em Interlagos o piloto inglês Lewis Hamilton ganhou seu primeiro título na Fórmula 1. Foi uma boa corrida, vencida pelo brasileiro Felipe Massa, que infelizmente perdeu o título do campeonato por 1 ponto. Se você se liga um pouco em automobilismo ou acompanhou os noticiários já deve estar sabendo disso.

A temporada 2008 de Fórmula 1 foi bem disputada, mas o final foi bem sem graça para Hamilton, que ganhou o título sem nem subir no pódio, ficando em quinto lugar. Além do mais, a equipe campeã foi a Ferrari de Massa, com 172 pontos contra 151 da McLaren.

O grande ápice da corrida aconteceu na última volta, quando Massa era o campeão e Hamilton recuperou o título na última curva, por isso muitos já a consideram a melhor última volta de todos os tempos, mas CH3 discorda. Existe na história do automobilismo uma volta muito mais dramática e emocionante, veja:


A emblemática vitória de Cirilo sobre Jorge Delsalto em Carrosel marcou uma geração, e ainda hoje embala reuniões do DCE, como a libertação da oprimida classe proletária contra o imperialismo norte americano. mas lembramos que nessa época Cirilo era rico, e corria com patrocínio da Porsche, disputando contra outro mexicano.

Em breve CH3 contará por onde anda os personagens de Carrosel e explicará várias questões pendentes, inclusive o motivo da ausência de Cirilo nos episódios finais da novela.

Comentários

Gressana disse…
Hahahahaha!!!
Leeeeeembro dessa.
O Cirilo vivia ganhando tudo de bandeja mesmo, hein.
Ganhou uma motoca numa promoção de chocolates por pura caridade.
Guilherme disse…
é... realmente não se fazem mais decisões como essa.

Naquele exato momento, o mundo parou de respirar para assistir essa volta.
Eduardo Butakka disse…
To louco pra assistir i filme pornô da Professorinha Helena... Ah, não... Não era brasileira a novela...