Os ETs estão chegando!

Olá a todos colegas terráqueos. Como tem sido noticiado através de correntes de emails, notícias em diversos sites, e através de um vídeo no youtube, em breve nosso planeta (a Terra) receberá visitantes alienígenas. Está marcado para o dia 14 desse mês, sem local específico ainda. Veja aqui a notícia.

Aqui no CH3 você já viu um pouco sobre os aliens, sobre os graus de contato possíveis de
serem feitos. Durante anos os seres humanos têm se preparado pra esse dia, e estudado todas as possibilidades. Como sabemos que a primeira coisa que os aliens farão quando chegarem à Terra será pedir para levámo-los ao nosso lider. Então, imediatamente, devemos levá-los a Chuck Norris. O que vai acontecer depois depende de alguns fatores.

Note, por exemplo, que ninguém falou que raça de alienígenas virá a nosso planeta. Existem inúmeras raças diferentes por aí, oras. E, apesar da mensagem dizer que eles querem trazer paz e amor ao nosso planeta, nós não somos burros. Nós temos conhecimento, adquirido dos vários filmes que já vimos que, quando aliens dizem isso, quer dizer que eles querem trazer a paz ao planeta nos dominando ou exterminando nossa raça. Vejamos algumas possibilidades:

Nossos invasores podem ser os Greys, provavelmente os mais populares. São aqueles magrelos cabeçudos de olhos pretos e pele cinza que só andam nus. Se forem eles, a primeira coisa que vão fazer vai ser nos humilhar com seu intelecto incrivelmente superior. Vão mostrar computadores mais inteligentes que os humanos, vão fazer robôs capazes de sentir emoções e vão vencer nosso campeão mundial de xadrez. Esses não vêm em paz, vão nos subjugar com suas armas tecnológicas avançadíssimas e nos escravizar.

Se formos visitados pelos ETs de Varginha, podemos ficar tranqüilos. Eles são burros e só estão procurando um lugar tranqüilo pra cagar. Também não precisamos nos preocupar com os chupa-cabras, pois eles são só os animais de estimação dos greys, poderão ser facilmente eliminados.

Há os ETs, daquele filme do Spielberg. Esses também são pacíficos, pois além de bonitinhos e simpáticos, é provavel que caiam aqui por acidente, e tudo que eles vão querer é só voltar pra casa. E o dedo deles brilha e cura feridas.

Agora, se nosso planeta for invadido pelos skrulls, estamos condenados. Skrulls são criaturas transmorfas (podem assumir qualquer forma) e nutrem um ódio enorme pelos terráqueos. Eles procuram um planeta pra morar desde que o deles foi destruído por Galactus, e se quiserem morar na Terra, a primeira coisa que vão fazer vai ser dar cabo de seus habitantes. Mas não em ataque direto, eles vão se infiltrar em posições de prestígio na nossa mídia e política. Almejam cargos na Onu, na Interpol e na presidência dos EUA. Dizem até que Barack Obama na verdade é um alien skrull.

Há os gelgameks. Esses são problema. Porque, o que eles querem é formar uma nova raça procriando com a nossa. Isso vai ser terrível, porque, você já viu uma fêmea gelgamek? Já viu o órgão reprodutor dela? Nem queira.

Por fim, há o Alien. Se forem eles nossos invasores, já era. Nosso mundo vai pro pau em menos de um dia. Suas crias vão se espalhar pelo planeta brotando de nossas entranhas. Mesmo com os Predadores em guerra contra eles, estamos fodidos de qualquer jeito.

Enfim, não vai cair nesse papo de que a humanidade vai ser salva por criaturas boas e puras e vamos partir desse planeta maldito em um disco voador da Xuxa. Contente-se com o que tem, amigo terráqueo.

Comentários

Thiago Borges disse…
Tamo na merda hein, putz, nem os MIBs dão conta desses caras aí.
Guilherme disse…
vou torcer para que sejam os ETs de Varginha.

Mas, espero que eles logo apresentem os extraterrestres para o Chuck Norris, o Stallone, e o Bruce Willis. O Schwazenegger não, porque ele fez Júnior.