Lançamentos da Editora CH3

Nós estamos sendo processados.
Recentemente a Editora CH3 lançou uma coleção de livros chamada "Coleção Não julgue um livro pela capa", e por causa de alguns desses livros estamos sendo acusados de termos plagiado obras famosas já lançadas.
Bom, é uma grande mentira. Veja a sinopse dos livros da coleção:


"Cada ocasião merece um presente especial. E desde a antiguidade, presentear com jóias é sinônimo de luxo e prestígio imenso. Euzébio sabe muito bem disso. Anos no ramo de fabricações de anéis especais para casamento, formatura e premiações o ensinaram como usar essa arte para conquistar as pessoas. Mas há algo que Euzébio, um mestre joalheiro de meia idade, jamais sonhou em conquistar..."
O Senhor dos Anéis, Editora CH3, 152 pág.

"Caos, desordem e anarquia. Regras que a sociedade esforça-se tanto para manter, a fim de evitar o colapso são facilmente quebradas. Esse homem sabe muito bem como se aproveitar disso, e pretende disseminar o terror em Gotham City. Seu nome é Coringa. O inimigo número um do Batman. E hoje é seu dia."
O Dia do Coringa, Editora CH3, 456 pág.

"Leonardo era o valentão abusado do colégio. Desde criança até a adolescência, era mais conhecido como o Montanha. Na idade adulta, impunha respeito e arrebentava aqueles que cruzassem seu caminho. Porém, essa personalização da virilidade, símbolo da masculinidade e fonte inesgotável de testosterona havia algo a esconder. Algo que, se revelado, destruiria para sempre em sua vida: na adolescência, ele havia dado o cu. E agora ele luta com todas suas forças para que ninguém jamais saiba."
O Segredo, Editora CH3, 150 pág.

"Janaína era uma estudante universitária do curso de História, obcecada pelo conhecimento. Porém acreditava que as corporações eram detentoras do conhecimento e, como forma de domínio e exclusão, comercializava-o em forma de livros. Por isso Janaína entrava escondida em livrarias e roubava o máximo de livros que conseguia. Porém um dia ela acabaria sendo pega pela segurança..."
A Menina que Roubava Livros, Editora CH3, 287 pág.

"Esta é a auto-biografia de Pedro Marques, estudante de Geologia. Pedro nos conta sua história, de forma emocionante e bem-humorada, sob o ponto de vista de seu amigo imaginário gerado por uma alucinação lisérgica. Conheça sua louca história de vida, sobre sua relação quase sexual com a maconha, o reggae e o DCE. Você vai viajar!"
Marley e Eu, Editora CH3, 30 pág.

Como vocês vêm, não plagiamos obra nenhuma, porque o conteúdo dos nossos livros nada tem a ver com o conteúdo das obras famosas. Nós só plagiamos os títulos. Mas nem sei porque essa preocupação, afinal, a Editora CH3 só lança livros que ninguém quer ler mesmo.

Comentários

Guilherme disse…
Muito bom. Esse Marley e eu é um barato.
Em breve a gente vai lançar "o caçador de pipas" sobre um cara que trabalhava pegando pipas em cima de arvores.
Thiago Borges disse…
hsuahsuashuahs, mto bom cara
não se esqueça de "O Monge e o Executivo", aqueles dois caras que trocam de corpos após serem almaldiçoados por um pai de santo.