Tocando o puteiro

Em vários filmes, há uma mensagem inspiradora. Esqueça seus problemas. Fuja daquilo que te oprime. Não viva sob os grilhões de uma sociedade mesquinha. Estravasa.
No orkut, vemos essa mensagem ser divulga através de comunidades. Principalmente aquela "ligue o foda-se e seja feliz". Bem, essa filosofia é seguida por pelo menos 150 mil orkuteiros. Ela prega desligar-se por uns momentos do stress das nossas obrigações e fazer o que quiser.

Bem. Isso nem sempre é uma boa idéia. No caso da faculdade, se você estiver de saco cheio, pode tirar uma semana de folga e ir viajar, que não vai perder muita coisa. Na pior das hipóteses você perde algum trabalho ou alguma prova e perde um semestre, mas isso não é grave. Mas há alguns casos em que "ligar o foda-se" vai te dar um alívio imediato, poderá arruinar o resto da sua vida. Veja:


Caso: As coisas estão horríveis no seu trabalho, você não dá conta de todo serviço acumulado, mal tem tempo pra descansar e o chefe fica cobrando resultados imediatos e não reconhece seu esforço. O stress acaba com você, que mal tem tempo pra descansar.
Foda-se: Você resolve tirar uma semana de folga e viaja pra praia.
Conseqüência: Acumulou trabalho pros seus colegas que não deram conta nem da metade. Além deles te odiarem agora, você será demitido.

Caso: Crise no casamento. Já é seu segundo filho que nasce, o moleque não pára de chorar, e ainda está doente. A patroa fica buzinando no seu ouvido o dia inteiro depois de você ter tido um dia daqueles, seu filho mais velho fez merda na escola e seu cachorro cagou o jardim inteiro.
Foda-se: Sexta-feira você vai no puteiro e passa o final de semana na fazenda de um amigo que resolveu fazer uma festa e contratou várias garotas de programa.
Conseqüência: Seu filho mais novo morreu doente e sua mulher não só pediu o divórcio como quer ver você morto. Que é o que vai acontecer, porque você pegou AIDS e cancro mole na fazenda.

Caso: Você é um adolescente revoltado que acha que seus pais te odeiam porque não deixam você ir na balada todo dia.
Foda-se: Você manda seus velhos se foderem e foge de casa.
Conseqüência: Das duas uma- ou você consegue viver nas ruas e começa a vender drogas pra ganhar dinheiro e morre num confronto de traficantes ou você não agüenta um dia fora de casa, volta e passa a maior vergonha possível e ainda fica de castigo pelo resto do ano.

Caso: A sociedade te oprime com tantas normas e códigos sociais a serem seguidos.
Foda-se: Você simplesmente sai pra rua totalmente nu e começa balançar o membro (se você tiver) pra todos que você vir, dizendo "bom dia é o caralho!"
Conseqüência: Se você for mulher, nem precisa dizer. Se for homem, vai ser preso por atentado ao pudor e ser violentado sexualmente inúmeras vezes na delegacia.

Enfim... tome cuidado quando resolver tocar o puteiro. Você pode se arrepender pelo resto da vida.


Comentários

Thiago Borges disse…
Concordo cara, aliás, foda-se todo mundo
Guilherme disse…
é, isso é verdade

o ferris, por exemplo, se ele tivesse feito isso no mundo real, teria se fodido lindamente.