Coisas irritantes

Hoje o CH3 faz uma lista de algumas das coisas mais irritantes que acontecem em nossas vidas. Coisas pequenas, mas que tem o potencial de estragar seu dia. Listamos aqui alguns exemplos de situações detestáveis e frustrantes, em ordem crescente. Começando pelo quase tolerável até o insuportável.

Spam no scrapbook do orkut: Parece pouca coisa. Mas é muito chato. No fim do dia você abre seu orkut, vê que tem um scrap novo, vai lá todo empolgado pra saber o que é, e quando vê é um maldito spam falando sobre uma maldita festa, com uma maldita imagem horrível ocupando a página inteira. Frustrante.

Vontade de coçar o toba na pior oportunidade possível: Essa é clássica e infalível. Você está no meio do saguão da faculdade, ou na fila do restaurante ou conversando com aquela gostosa que finalmente resolveu te dar moral... E de repente acontece. Seu toba começa a coçar. Você procura desesperadamente um banheiro ou um lugar vazio, mas isso é quase impossível, porque seu toba sabe quando é o pior momento pra você e ele faz isso só de zoeira pra te constranger.

Perder o busão: Um saco. E acontece com tanta freqüência que muitos já estão até acostumados e estranham quando conseguem pegar seu ônibus no horário. Você está ainda atravessando aquela avenida movimentada e vê seu ônibus do outro lado da rua indo embora. O próximo só passa em 40 minutos. Você ainda tenta acenar pro motorista ter a misericórdia de parar pra você, mas motoristas de ônibus não são seres humanos, são criaturas malígnas que não se importam com ninguém. E não adianta sair mais cedo no próximo dia, pois o ônibus também vai chegar mais cedo e você vai perdê-lo de novo.

Um game impossível de zerar: Isso é uma coisa que ainda dá raiva em muita gente. Aquele game que você começou a jogar todo empolgado, mas durante a fase aparecem zilhões de inimigos ao mesmo tempo e quando você pensa que matou todos aparecem ainda mais e seu life já está no vermelho. Milagrosamente depois de horas tentando você consegue passar aquela parte então aparece um chefão totalmente overpower que te mata com um único golpe especial. E pra piorar você volta pro começo da fase depois que morre. Experimentem jogar Devil May Cry 3 e Ninja Gaiden. Você vai sentir vontade de jogar o console pela janela e provavelmente a polícia vai aparecer na sua porta de tanto palavrão seu que a vizinhança toda ouviu.

Sair do banho pra atender o telefone: Argh!! Só pensar nisso já dá raiva. Você tá lá numa boa tomando banho e o telefone toca e só tem você em casa. Você pensa “não vou atender. Se for importante, vão ligar depois”. Mas o telefone não pára. Eles ligam de novo, e você finalmente cede, sai do banho, se enxuga rápido e sai com a toalha na cintura pingando todo o chão. Quando atende ouve: “Boa tarde, eu sou da Brasil Telecom, gostaria de oferecer alguns planos...” AAAAAARGH!!!

Trânsito: Na boa. Isso faz qualquer um perder a cabeça. Tudo bem, no trânsito a gente tem que ter paciência, mas sempre tem aquele filho da puta que fica te segurando porque tá andando a 50 km/h na faixa da esquerda, e a direita tá bloqueada por outra tartaruga. O mais engraçado é que quando finalmente o sujeito se toca e vai pra faixa da direita, você dá uma olhada na cara dele e pensa: “putz, esse tem cara de que faz uma coisa dessas!”. Isso sem falar nos filhos da puta que fecham o cruzamento, que entram na sua frente sem sinal... E tem os motoqueiros!!! Nem precisa falar dos motoqueiros, né? Quem dirige sabe que eles são o principal agente causador de todo problema de trânsito.

Acordar cedo à toa: Universitários (principalmente os que fazem Comunicação Social) sabem muito bem como é essa sensação. Você acorda 6:30 da manhã com muito custo, toma seu banho, toma seu café, pega o busão lotado, ou um trânsito infernal... Quando chega na faculdade, o professor não foi. E você saiu da cama à toa. Poderia ainda estar dormindo, sonhando, confortável... Mas não. Você já teve todo o trabalho de levantar, se arrumar e se deslocar pra lá. Era a única aula do dia. E não teve. (Suspiro).

Cu doce: O pior de todos. Não existe coisa pior, que mais irrita, que mais tira sua paciência do que alguém fazendo cu doce. Todo mundo já passou por isso, ou já fez. Sabe como é. PORRA! Se você quer alguma coisa, não fica fingindo que não quer! Daí fica com aquele nhé-nhé-nhé, mimimi, não quero, não vou, num faço. Bah! Pro inferno então!

Bem... Claro que a lista de coisas irritantes ainda tem muitos e muitos itens. Por exemplo, não colocamos aqui “receber aquele monte de emails do CH3 avisando quando tem post novo”, mas é que esse post já está ficando extenso. Deixem sugestões nos comentários de mais coisas que te irritam.

Comentários

Latino disse…
Adorei esse post! Me identifico com todas esses itens!

Ainda tem coisas que dão mais angústias ainda.. como por ex:

1 - Quando sua conexão cai e vc vai entrar no msn e fica vendo aqueles dois bonequinhos girando, girando, girando girando e...." Sua conexão está com problemas. Contate o servidor ou utilize a opção 'solução de problemas'"...aí vc vai...reinicia...meche no cabo, desliga o moldem, volta, liga o computador, instala a rede e quando finalmente entra... vc esqueceu de deixar o seu status offline e vem aquela pessoa chata pra falar com você.." oieeeee" AAAARRRRGGHHH!

2 - quando acaba o papel higiênico...não preciso ne descrever a sensação humilhante que precisamos passar pra pedir pra alguém levar o papel, né?...ainda bem que os banheiros de hoje têm bidê. nem todos, claro.

3 - Quando estamos lendo um livro há horas e de repente percebemos que já passaram mais de 35 páginas e nós não entedemos nada...não somos capazes nem de relatar o último parágrafo lido. Então, temos que voltar as malditas 35 páginas e reler, com mais atenção dessa vez, pra prosseguir com o livro... Quando é um livro...até vai. O pior é quando isso acontece com uma daquelas apostilas xerocadas de faculdade, que a gente precisa fazer um relatório pro outro dia.
Guilherme disse…
bem, chego a conclusão de que a pior situação é tocar o telefone no exato momento em que acaba o papel.
Thiago Borges disse…
concordo com o latino, e cú doce realmente é o pior.

pode acontecer tbm d parar em algum lugar na estrada, pegar a saída errada e começar a voltar, e só perceber após 100km.