Professores carrascos

Esse pequeno post foi feito em homenagem a nosso amigo Latino, vulgo Thyago Mourão, que produziu um vídeo sobre o assunto acima.
O assunto, creio que todos conhecem muito bem. Todo mundo teve na vida pelo menos um professor que freqüentemente eram relacionados a termos como "filho da puta" ou "mal comida", "aquele viado", etc.
Você pode encontrar professores carrascos durante todo o período que estiver estudando. Ou seja, existem também nos jardins de infância, primários e até mesmo orientadores de mestrado podem ser. Enquanto existir a profissão "professor", existirão professores carrascos. Eles são aqueles que se esforçam, que fazem tudo o que for possível, para tornar a vida de seus alunos um inferno. Exemplos são inúmeros. Tem aqueles professores de física de ensino médio que dão questões cabulosas, impossíveis até para alunos do ITA. Ou aquele professor de química que faz você decorar a tabela periódica e as propriedades dela e cobra isso na prova. Ou aquele orientador de mestrado que manda você refazer sua tese depois de você ter trabalhado dois anos inteiros nela. Ou aquele professor universitário que faz uma prova cheia de pegadinhas, como se você fosse um vestibulando, só de sacanagem. Ou aquela professora de jardim que fala que seu desenho com macarrão está ridículo na frente de todo mundo.
E qual é o motivo disso? Bem, dizem que os professores sentem prazer quase sexual ao torturar alunos, afinal, fodem com as nossas vidas. Há também os casos que alunos tornam-se professores estimulados pelo fato de um dia poderem descontar toda frustração em alguém um dia.
Portanto, professores, sejam bacanas com seus alunos.
Segue agora um vídeo bem legal do Latino, o que falamos acima:

Comentários

Guilherme disse…
é, o Latino, para quem não sabe, é autor da mais famosa macarronada do centro-oeste, quiçá do Brasil.

E sim, sempre tem professores pra sacanear a vida dos outros. Principalmente aqueles que vem de Cuba, que por sinal, dizem que vai lançar foguete.

Quero ver Cuba lançar.
Thiago Borges disse…
Mto obm esse vídeo do Latino, aliás devíamos contratá-lo quando começarmos a fazer matérias nas ruas.
Anônimo disse…
Nóssa, adorei o vídeo!

Estava eu procurando algo sobre professores carrascos pra extravassar minha ira em ralação a um tipo desses. E olha o que eu acho?! um video de alunos da UFMT! engraçado!!!
Anônimo disse…
amei essa reportagem, faz 18 anos que sofro de Depressao; por causa de uma professora carrasca de Química chamada Mara; que por incrível que pareça tem o mesmo nome que eu; o problema é que ela era tão temida na escola; tinha uma maneira tão ditadora, que pensava que nós seus alunos eram "bichos" e não seres humanos; e eu infelizmente nunca conseguia desbafar meu dilema com ninguém e sofri horrores, o pior é que por causa disso nunca consegui me tratar com um psicólogo e tive inúmeras doenças por causa disso; mas finalmente de uns anos para cá dei um passo á frente, apesar de ser uma longa história; essas megera e sua assistente de direção eram iguaizinhas em maldades; bem desumanas feito um ditador igual á Hitler; não sei que fim essas monstruosas criaturas tiveram u vão ter; mas não esqueço, minhas colegas da época soluçando diante dessas "mulheres insensíveis e desumanas" !