Guia CH3: Como fazer sucesso no YouTube

A grande sensação dos dias de hoje não mais são as celebridades de novela. Bah, mentira... Infelizmente ainda são, e ainda vendem revistas e faturam milhões de dinheiro em cima da vida pessoal das pessoas que aparecem na tv... Mas um cara pode sonhar, certo?

Bem, mas além desses, um outro tipo de celebridade está despontando nos dias de hoje. São as celebridades da internet, especificamente do youtube. Certa vez falamos sobre essas celebridades aqui no CH3, inclusive fizemos um vídeo em homenagem a elas. Já foi postado mas não custa nada postar de novo:


Enfim, agora daremos dicas de como se tornar uma celebridade no youtube.

1) Os vídeos mais famosos provavelmente são de pessoas fazendo coisas ridículas. Mas, não basta apenas fazer uma coisa ridícula e postar no youtube. É preciso que você faça algo ridículo pensando que está fazendo algo muito foda. Veja o Star Wars Kid, por exemplo. Por algum motivo ele achou que seria a coisa mais foda do mundo pegar um bastão pra fazer de conta que é um sabre de luz e tentar imitar os movimentos de um jedi. Só que um nerd gordinho, com a desenvoltura que ele tem, era óbvio que ia ser ridículo. Mesmo assim ele divulgou o vídeo. É famoso desde meados de 2002.
2) Você pode filmar uma situação engraçada. É o caso do
castor dramático. Porém, é impossível prever quando uma situação dessas pode acontecer. Mas há casos que você pode antecipar uma cagada. Como no famosíssimo caso do Edgar, por exemplo. Veja, uma situação dessas, era óbvio que resultaria numa catástrofe. O resultado disso? Edgar, o gordinho que caiu da pinguela, apareceu na tv, nos jornais, inclusive gravou um comercial de biscoitos. Enfim, quando você ver que alguma situação vai dar merda, pegue a câmera.
3) Seja um fracasso. Tente fazer alguma coisa, falhe e mostre o resultado pra todo mundo. O caso mais famoso é o
Afro Ninja. Nunca mais vai ser esquecido depois dessa.
4) Bem, na verdade você também pode apenas ser ridículo. Um bom começo pra isso é postar anônimo em blogs, mas assim você não vai ser conhecido, vai ser só ridículo. Veja que aqui não se trata de FAZER coisas ridículas, mas de SER ridículo. Exemplos?
Chris Crocker, Tron Guy e Numa Numa.
5) Faça algo foda de se fazer. Mas não necessariamente o
Chocolate Rain que canta pra dentro. Foda como o cara que conseguiu 100% em Dragon Force no Guitar Hero no level expert. A música mais foda de todos os games da franquia, e o cara acertou todas as notas no expert. Ou pelo menos enganou muito bem, o que por si só já seria muito foda.
6) Faça alguma cagada no Bairro do Salgado, na cidade de Caruaru, Pernambuco. Lá é o local mais bizarro de todos os tempos. É onde Jeremias José dirigiu uma CG 125 prata, com a qual se pudesse, matava mil. Lá também é o lar de Lucivânia, Leonaldo, Juda Diabólico e aquele cara que comeu tiragosto de língua. É batata. Fez cagada no Bairro do Salgado, você será entrevistado por Givanildo Silveira, e aparecerá no programa Sem Meias Palavras. De lá, você irá parar no youtube e virará uma celebridade instantânea. Mais informações sobre o local, procure no youtube pelo programa Sem Meias Palavras e você verá uma infinidade de casos escabrosos.


Enfim, há ainda muitos casos, como o
Velhinho que Comeu e Não Pagou, do panda que espirra, do guri que quer pular na piscina e cai meio metro antes da água, etc. O youtbe oferece uma gama de possibilidades pra ficar famoso.

Comentários

Gressana disse…
Antes de mais nada, essa mensagem é para o Anônimo que comenta no blog, o plpjj, que seja.
Sinceramente, você não tem porque ficar comentando aqui. Não nos importamos com o que você escreve. Sabemos que você no mínimo não passa de um fracote virgem punheteiro. Fala, fala, mas não faz. Não faz nada. Não tem atitude nenhuma. Fácil falar o que quiser quando se está protegido por anonimato. Agora fazer alguma coisa? Isso não está entre as suas capacidades. Se acha o máximo publicando comentários que sempre apagamos? "Anão viadinhu"? "Escroto"? Parece um menino chamando o outro de feio e bobo. Patético. Infantil. Fale o que quiser. Pode falar também o que quiser sobre você sabe quem mais. Quem sabe de tanto falar você acaba convencendo a si mesmo de que tem alguma chance. Coitado.
Então? Escroto mesmo é quem perde tempo da vida criando fakes pra postar no blog dos outros porque não tem peito nem pra mostrar quem é.
J. Tomaz disse…
ui... fiquei até com medo do vini...
Thiago Borges disse…
Issoa ae, hsuahsuah
CH3 2 X 0 Plpjj!!!!

Pode mandar mais Pl, estamos aí para isso! E diga para sua mãe que pode buscar a calcinha dela aqui em ksa, já está lavada, hsuahsuah.
Abração do seu pai.
Guilherme disse…
ele poderia adicionar o blog aos favoritos. Pelo menos não deixaria mais rastros quando ele entra pelo orkut.
Thiago Borges disse…
Mas dizendo sobre oq realmente importa, o post. Comprei essa semana o dvd acústico mtv de chocolate rain, mto bom, na capa
vem instruções de como se besuntar com chocolate.
Anônimo disse…
vc é gay
se for se importar com o que todo anônimo fala...
vai ficar só tomando no cú,
como por exemplo,
agora!