CH3 ecológico

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades".
Como todos sabem, esse é o lema do Homem-Aranha. De usar os poderes em suas mãos para fazer a coisa certa. Mas bem, como não temos grandes poderes então não precisamos disso.

Não precisamos mas fazemos. CH3 entra agora na onda ecologicamente correta e ensina a você como viver de um jeito mais responsável. Algumas dicas para você tornar seu dia-a-dia numa eterna preservação da natureza:

-Não use óleo de origem animal para se besuntar. Sempre que for a alguma farmácia ou sex shop, exija substâncias aromáticas naturais de origem vegetal. Mas tenha certeza de que seja de procedência responsável e que as plantas usadas para produzir o óleo sejam reflorestadas. Tendo consciência disso, você vai poder besuntar a si mesmo e sua parceira mais prazerosamente.
-Ainda sobre besuntação, dê preferência a produtos regionais, que evitam o transporte rodoviário que aumenta a poluição.
-Não jogue fora os balões que você usar, no caso de você ser um looner. O material que é usado nos balões não se decompõe, portanto use os balões o máximo possível. E nunca jogue eles nas ruas.
-Faça suas festas do cabide de dia. Assim você não só economiza energia como pode divertir ainda mais seus convidados.
-Se você for adepto do frotteurismo (o fetiche por encoxadinhas), prefira transportes menos poluentes. Aproveite os ônibus mais lotados. Se sua cidade tiver metrô, melhor ainda. Mas recomendamos na verdade que você abandone esse hábito, porque, além de que você terá que andar menos de ônibus, é meio doentio.

Enfim, divirtam-se, mas com consciência ambiental, crianças.

Comentários

Guilherme disse…
isso é o que eu chamo de responsabilidade social.
Thiago Borges disse…
já estava na hora de tomarmos uma atitude, lembramos que as lutas no gel também devem usar gel vegetal, e se possível realizadas durante o dia.